Vai haver eleição dita "presidencial" ,creio que em Janeiro. Antes que receba dicas orientadoras do meu guru político (de Bruxelas) vou já aconselhar o voto no canditato Cavacas da Silveira que durante um primeiro mandato quase a terminar excedeu a expectativa daqueles que votaram nele.
O climax( poderei usar esta palavra ou será melhor uma outra mais ordinária?) da sua legislatura aconteceu com a justíssima promulgação dos "casamentos" homo, uma legislação importante numa altura em que o país se encotrava e encontra desanimado com os problemas económicos e financeiros. Vai daí o Siveira e assina o decreto contra as suas mais íntimas convicções mas assina por dever patriótico segundo afirmou para "não destabilizar".
Temos , pois, de apoiar o Cavacas para que ele continue a não destabilizar o país, solicitando, quiça em refrendo, a promulgação de outras leis e decreto tão necessários a Portugal, como por exemplo a importação livre de drogas estimulante e tóxicas , a abolição das Forças Armadas ( se o Alegrete estiver de acordo...), a abolição das portagens nas auto-estradas e dos bilhetes nos caminhos de ferro do estado, a gratuidade no fornecimento de combustíveis, dos medicamentos, da energia electrica e da água.
Ele vai assinar tudo para "não destabilizar" e quem lucra somos nós todos que já não vamos para a tropa e poderemos passear a borlix por tudo quanto é sítio.
Temos pois candidato consequente e popular pelo que apelo ao voto dos parcos frequentadores deste blog em Cavavas da Silveira! Viva o Cavacas ! Viva o Silveira!