sexta-feira, fevereiro 25, 2011

A praia salgada de mangualde...


Veio nos periódicos a notícia de que a edilidade de mangualde se propõe criar nessa localidade uma praia artificial de água salgada! Vai gastar no evento um milhão de euros pelo espaço e pelo trans porte, entre outra coisas de milhares d toneladas de areia e de milhares de litros de água do mar!!! È a loucura, e o non sense total deste mísero país que vai deixar entre outras coisas de estar "á beira mar plantado" para estar plantado à beira de mangualde...Haja um mínimo de bom senso e impeçam este projecto absurdo que irá servir mais uma vez para uso e chacota interna e externa.
Se calha ainda vão pedir fundos ao QUERN e à CEE para gáudio da estranja e achincalhamento dos nossos emigrantes. Por favor haja um mínimo de nexo e nas próximas eleições façam o digníssimo edil que aprovou a ideia absurda apanhar uma "banhada" valente não no mar mangualde que provavelmente não chegará a ver a luz do dia se ainda restar um mínimo de lucidêz neste páis...

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

quem não tem votos...veta!


O presidente eleito dos republicanos( com uma minoria de votos assinalável ) para comemorar o início último mandato resolveu vetar e pela primeira vez um Decreto Lei do Governo, sobre prescrição medicamentosa. Apesar dos poucos votos ,vetou muito bem, pois tal lei era perfeitamente iníqua e absurda ( pôr os farmacêuticos a substituir a receita passada pelo médico!). Para a próxima vamos a ver se não será preciso nem muitos nem poucos votos para vetar, o que seria sinal de termos já um Rei.