terça-feira, janeiro 24, 2006

Comentários ao vento


Pedimos ao conhecido politólogo Prof. Karamba Sissé, da Universidade de Bujumbura um comentário sobre as eleições presidenciais do dia 22 do corrente.
Sobre Cavaco Silva disse"Começou com 62 % e escapou por uma unha negra a uma segunda volta que lhe seria fatal.Erro da campanha: não se defender dos insusltos, mantendo um aspecto esfíngico e acobardado". Os conselheiros de campanha deviam trbalhar para o PS. Um portuga que não reage não pode ser Presidente... escutei na rua. Safou-se por pouco."
"O Soares teve o que merecia: para o" povo soberano" que trata mal dos pais e da família envelhecida, um candidato de 81 anos é lixo e não leva voto. A mãozinha do PM andou por aqui a fazer das suas...
"O Alegre com o resultado que teve vem provar mais uma vez a clarividência e politização do "soberano povo". Entregar 20% dos votos a um saco de empófia cheio de nada, é típico da nossa sociedade sempre muito culta e politizada. O homem tem voz grossa e boa figura e foi nisso que o "Zé" votou."
"O camarada Gerónimo fez o que lhe competia. Arrasou as finanças do PCP ao transportar aquela malta toda para o pavilhão Atlântico. Para quê? Para os 7% da ordem..."
"O olhos do Louça devem ter deixado de olhar de frente e passaram a olhar de lado. Sempre ficou na frente do Garcia Pereira e agora ajustará contas com a Joaninha Amaral Dias que está aqui está no Partido da Nova Democracia".
"O Garcia Pereira vai editar um "Código do Trabalho Soviético Anotado" e encadernado a carneira."
Nada mais disse o Prof. Sissé que tem anúncio fixo no Diário de Notícias com telefone também fixo e além de telemóvel.

Sem comentários: