quarta-feira, novembro 22, 2006

Branco e Negro




Branco:o Tribunal da Relação de Évora revogou a sentença de arquivamento da acção interposta pelo (GOE-Grupo de amigos de Olivença) contra dirigentes políticos e executivos espanhois e portugueses, incluindo o Presidente da Câmara de Elvas. Assim esse grupo de cavalheiros que inclui a Ministra Espanhola das Obas Públicas terão de responder em tribunal pelo abuso que consistiu na execução de obras na ponte sobre o Gaudiana que em termos de direito internacional começa e acaba em território português http://www.olivenca.org.
É com muita satisfação e alegria que vemos serem dados os necessários pequenos passos que levarão à inevitável devolução de Olivença a Portugal. È a altura de apoiarmos de todos os modos esse desiderato. Sobre o tema pode ser obtida mais informação no link acima.

Negro:a apresentação do livro sobre D. Duarte de Bragança que ocorre hoje em Lisboa a cargo do senhor Manuel Alegre é afrontosa para todos os monárquicos, sobretudo para aqueles que no Ultramar serviram debaixo da bandeira da Honra e da Pátria. Entrgar essa funções a um desertor republicano que aos microfones da rádio Argel fez durante anos campanha soez contra os compatriotas que em armas defendiam a integridade nacional, é de péssimo gosto para não chamar outra coisa.
Como é possível ver o ideal monárquico e o Seu Representante em conúbio com essa gente?
Ad Astra (em Rilhafoles).

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse Vintage é um reacionario! Quanto a Olivença tem razão. Quanto ao Manuel Alegre é injusto dado que o homem está arrependido é já fez coisas boas.
Regenerador.