domingo, novembro 25, 2007

O Huno naturaliza-se Tuga...


Foi o que aconteceu!!! Como podem verificar pelas fotos publicadas o natural de Sttutgart matriculou-se na Lusitânia e disse na linguagem arrevesada que ainda utiliza que não quer sair e que vai ficar aqui para sempre.
Que seja feliz ao percorrer as sinuosas vias deste país (nem sempre latrínicas...) e que esqueça depressa, as auto estradas sem limite de velocidade da Germânia natal.
Uma avaria arreliadora na central de computação da Via não permitiu um acesso mais frequente à blogosfera suspeitando-se de maquinações tenebrosas dos serviços de "inteligence" de inimigos ocultos para a inusitada frequência de tantas avarias no sistema.
Não tem por isso qualquer justificação ou fundo de verdade, o boato posto a circular pelo Vital Moreira e pelo Pacheco Pereira ,de que teria sido o Senhor D. Juan Carlos de Burbon a dizer acerca da Via Latrina:"Porqué no te calas hombre de Dios con essa carretera de mierda ?" Enfim ataques sistemáticos e permanentes dos jacobinos e republicanos que esses senhores representam.
Por ora mi quedo por aqui felicitando o Eng. Sócrates pela recepção mais que amistosa ao inefável Chavez da Venezuela, um verdadeiro democrata, civilizado e pesporrente que no país de origem usa o título de "General", provavelmente equivalente ao de "Engenheiro" do nosso bem amado PM.
Ad Astra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hombre!

Qué tienen en contra del grande y nuevo Caudillo de America Latrina?
El sucesor del grande Fidel - que lanzó el brado: O Cuba o Yo! - es un político de bien, igual a vuestro Ingeniero Socrates, otro conductor del socialismo en el Mundo.

Deberían, Ustedes, sentirse orgullosos por el hecho del General Chávez haber visitado vuestro país.

Viva Chávez, Viva Socrates, Viva la Revolución que, un día, limpiará todos los Porsches de las carreteras, para garantizar que las vías sean apenas utilizadas por el pueblo trabajador... en bicicleta!

Saludos afectuosos de vuestro

Che "el Asmático" G.