quinta-feira, março 06, 2008

Partida!

Saio agora para a minha viagem, relembrando os velhos eléctricos (bondes, na época -- origem: bonds, dos títulos da empresa britânica que instalou a rede em São Paulo) da minha infância, adolescência, e "adultice".... Ao regressar, reinicío a minha rapsódica colaboração com este blog. Estou ansioso por ter uns dias sem contacto com este mundo cada vez mais ignaro e vil, e que só nos provoca náuseas pela arrogância e desfaçatez das suas chamadas "classes políticas"... Isto, naturalmente, aplica-se a, infelizmente, todas as nações e territórios. Ifelizmente já não existe qualquer esperança de melhoria. O único que ainda tem alguma sou eu, mas apenas no aspecto fisiológico, relacionado com a intervenção iminente...
Que tenham um bom fim de semana.
Ad Astra!
A Noi!
Kitartas!
Operandus minimus!

Sem comentários: