quarta-feira, agosto 10, 2005

In the desert...

Se VExa pensa estar no deserto, tente passar uns dias em pleno verao gringo... 100% de humidade e 40 graus a sombra. Alem do mais, apanhei uma coisa extranha tipo BIRUS, que nao me deixa dormir, com tanta tosse.

Espero visitar NY no proximo fim de semana e DC na seguinte.

Cumprimentos octogenarios.

Comandante Zero sempre a bater na tecla correcta. Hiroshima foi uma tragedia, e o mesmo foi Nagasaki. Mas, se pensarmos bem, o mesmo foi Waterloo, Angouleme, Maniema, Katanga, Pedra Verde, Ucrania, Dresden, Katyin, Wounded Knee, Pampas, Mexico, etc., etc., etc. O que faz a humanidade de melhor? DESTRUIR.... e destruir a si propria. Nada melhor do que matar o nosso semelhante, e da maneira mais eficiente. A bomba atomica nao foi tao boa. Foi uma experiencia que, gracas a Deus, mostrou que tinha efeitos colaterais inaceitaveis. Por isso, buscamos outras maneiras melhores de matar as pessoas.

Vivat, Crescat, Floreat!!!!

Amanha vai ser almoco MONHE... em Glassboro (o que actonteceu em Glassboro, New Jersey, nos anos 60?)

Amplexo fraterno ao duo bloguista. Cumprimentos respeitosos ao Comandante Zero. Scotch, ubi est?

A NOI!

Cirrus

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Cirrus,

De acordo quanto à barbárie generalizada. "Bellum omnium contra omnes", como dizia o Hobbes.

Já discordo quando usa a palavra "experiência" associada às bomas atómicas de Hiroxima e Nagasaki.

É que os americanos sabiam exactamente o que estavam a lançar: lembre-se do Trinity Test, conduzido meses antes de Hiroxima, no deserto do Novo México. Aí ficou comprovado o efeito devastador da bomba atómica.

Mesmo assim foi ordenado o lançamento das bombas sobre as duas cidades do Japão, nação já derrotada psicologica e militarmente.

Saudações do Camandante Zero