quinta-feira, junho 01, 2006

Ausências


Arredio das vagas bloguistas devo uma explicação.
Em 28 de Maio parti cedo para Santa Comba no Mercedes 500 SL de serviço, conduzido comme d'habitude pelo Firmino Bumba que me acompanha nessa condição desde as perdidas guerras púnicas africanas.
Realizada a homenagem, deixou-me no heliporto onde tinha o Sykorsky pilotado pela Gomez Varella à espera e que me levou directo ao Val de los Caídos.
Depois em Barajas, ainda antes do almoço apanhei o Falcon que me deixou quatro horas depois em Padova. Almoçei e fui a Predapio...
Rapidamente retomei a viagem em direcção á Alemanha, evitando Nuremberga e Munique.
Dormi em Viena e de um salto fui depor um ramo de flores a Von Paulus em St. Petersburg.
Ás seis da tarde estava de novo em Lisboa.
Presidi á reunião do conselho de administração das empresas e no Gambrinus à noite encontrei o Saramago que me autografou o livro, a troco de uns Bushmill de 20 anos que diz o gajo, teriam sido a única fonte de inspiração irlandesa do autor do Ulisses .
Et voilá, cétait la justification de ma faute ...
Pardonné?

1 comentário:

Anónimo disse...

Este Vintage deve de ser este do bigodinho e com a mão na anca, velho cozinheiro do Gambrinus, a preparar, cara al sol, alguma tramóia com o gajo do triangulo das Barmudas no antebraço. Só não vislumbro nenhum santacombadense no enquadramento, por onde andará tal esprito, t'arrenego mai-la democracia!
General Paco de Franquistada