sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Brucela abortus

Esta é uma ampliação ao microscópio da bactéria que infecta o paleo-cérebro do nosso PM (24, no Brasiu), do nosso inefável PR de Boliqueime ,bem acompanhados na doença pelo Rev. Bispo de Viseu e camarilha da Ilustre presidente da Câmara de Sobral de Não sei Quê.
O desenvolvimento do bicho é relativamente lento mas é inexoravelmente fatal, destruindo as parcas comunicações neuronais que se mantém após os primeiros ataques.
Esta bactéria ataca também outras espécies animais e animalescas como sejam vacas, porcos e veados.
Foi endémica na União Soviética e na Alemanha durante a segunda grande guerra e depois disso detectaram-se focos na sede da ONU em Nova York,
nas sedes da Unesco e da própria Comissão Europeia. A forma de contágio faz-se por via intelectual enquanto existem neurónios suficientes mas admite-se que uma "fragilidade neuronal genética possa potenciar os efeitos do bicho nos cérebros mais atreitos" (Gore et Al, in " My brain desease and myself: a contribute to the environement in the moon".
No Domingo lá estaremos com a máscara protectora não vá aparecer atrás ou a frente na fila para "botar" um infecto que tenha escapado às delícias da abstenção.
Ad Astra.

2 comentários:

Anónimo disse...

BRAVISSIMO!!!!!!

Argus

Anónimo disse...

Estou a reconhecer na foto, da esquerda para a direita, o Barreirinhas Cu Nhal, a Catarina Eufémia, o Carlos Ca Brito e outros conhecidos hospedeiros da bactéria.