quinta-feira, fevereiro 01, 2007

O Rei Mártir- 1 de Fevereiro de 1908

Faz para o ano, 2008, um século de luto pelo penúltimo Rei de Portugal, assassinado pela corja jacobina.
Comemoremos com respeito o dia de hoje e preparemos o 1 de Fevereiro de 2008 com manifestações de mágoa, saudade e fervor monárquico.

3 comentários:

Anónimo disse...

Senhores,
O regicídio foi um nojo, mas o Rei D. Carlos não foi um grande Rei. Foi antes um fraco que não deixou que os grandes africanistas portugueses tomassem as rédeas disto. Antes protegeu o cabrão do José Luciano e entregou de bandeja o poder aos porcos republicanos.
Abraços e bebam leitinho como os bombeiros

Anónimo disse...

Fervor monarquico, sim, mas a quem prestar? À corja que pulula à volta do D. Pio de Bragança? A esses simulacros de monárquicos, imbecis e fátuos? Andaremos com uma candeia, era o Demóstenes? à procura do D. Sebastião?
Só resta a mágoa, a saudade e a escuridão e, ainda, um aborto de país saído do 5 de Outubro, condenado, sucessivamente, até hoje! Até sempre, desesperado,
Ad Astra and drink Vintage

Anónimo disse...

A Monarquia, o Monarca e o ser-se Monárquico exorbitam a "análise" da instituição, do ente, e da alcatéia que os rodeia.

O conceito, com todos os Valores que engloba, é a nossa única salvação.

Esqueçamos as aberrações hodiernas e sigamos em frente, AD ASTRA, na esperança de dias melhores, quando finalmente alguém tenha a coragem de dizer, em nossa companhia, que isto de "governo do povo" nada mais é do que uma burla dos sinistros manipuladores (que todos sabemos quem são...) para calar os imbecilizados que, cada dia que passa, constituem as maiorias por toda esta miseranda orbe terrestre........

A NOI

ARGUS