
Como modesto eleitor e castigado contribuinte, cumpre-me o "democrático" dever de contribuir para aperfeiçoar essa legislação que tanta falta faz no "legem habemus" da jurisprudência portuguesa.
Assim , proponho que no âmbito dessa progressista lei seja aprovado um artigo que permita o consórcio entre os retratados deste bloque sem condicionalismos quaisquer "para que se libertem de qualquer estado civil actualmente vigente que possa impedir esse desiderato".
Outro artigo da mesma legis considerará a necessidade de uma Comissão Científica Mista, formada por representantes da da Ordem dos Veterinários, dos Farmacêuticos , dos Enfermeiros e dos Naturopatas , seguir durante um período mínimo de dez anos a eventual actividade reprodutora do "couple" e de analisar para fins eugénicos a descendência respectiva.

Todos os cuidaddos são poucos com estas gentes e estas experiências, disse-me um biólogo marinho meu conhecido!
1 comentário:
Concordo plenamente com o Sr. Vintage.
Uma única ressalva: Que o casal venturoso participe activamente nas encenações de interrogatórios da PIDE levadas a cabo em escolas de Pereira (Districto de Coimbra) sob o olhar beneplácito de esteios da nossa sociedade revolucinária como p.ex. o dignísimo capitão de abril Otelo Saraiva de Carvalho...
Assim vai o nosso pobre mundo. Crianças de escola a encenarem interrogatórios da PIDE sob a égide do assassino Otelo.
BRAVÍSSIMO!!!!!!
Argus
Enviar um comentário