sexta-feira, maio 16, 2008

Uma patente nacional

A imagem anexa representa um invento nacional devidamente patenteado. Trata-se do conhecido "autoclismo electrónico" destinado entre outras funções a despejar para o esgoto, ou se quiserem para a latrina, a maioria dos ineptos políticos deste país que por eles e para eles se degrada dia após dia.
O jantar oferecido recentemente por dezenas de deputados num restaurante da Assembleia da Republica ao Sr. Pinto da Costa,corrupto e corruptor presidente do FC Porto é uma adequada imagem da classe(?) política que temos a desgraça de possuir. È inadmissível que esses cavalheiros se possam permitir actos desse jaez ao arrepio do mais rasteiro bom senso.
Por outro lado o nosso bem amado PM, engenheiro encartado, foi cognominado de "fumador aviónico"em homenagem às suas inalações tabágicas durante uma viagem à Venezuela , local onde foi, repetidamente desconsiderado por esse gentlemen da política o General encartado Chavez, segundo reza o Público de hoje.
Também os candidatos á chefia do partido PSD são de um baixo nível perfeitamente descorçoante. Do PS Lopes não vale a pena dizer nada sobre o que já foi dito e escrito. A senhora Ferreira Leite é uma vazio de ideias absoluto com telegenia de grau zero e uma natural atitude antipática que a não levará a nenhum lado. O outro Pedro o PC tem bom aspecto e é mais novo. Pode ser que se for o escolhido, o que duvido, faça qualquer coisa de bom por este desgraçado país que bem precisa que cuidem dele.
Desgraçado país que voga à deriva nas vagas da incompetência,da corrupção e da sem vergonha.
O facto de todos partidos existentes se declararem de esquerda é uma pecha original do 25/04 que impoz na época o terrorismo político estalinista que levou a esta situação que ainda perdura tantos anos depois.
Só com a criação de um verdadeiro partido de direita um Partido da Direita Democrática, depois do CDS e do PPD se terem fundido com o PS será possível começar um jogo político mais sério e credível para este pobre país inibido de progredir pela incompetência dos políticos e pela Constituição, essa vaca sagrada do imobilismo retrógrado.
Por isso chamo de novo a atenção para o "autoclismo electrónico" essa soberba invenção nacional
que a ser produzida em massa, poderia lavar e enviar para o esgoto esse dejectos que emporcalham a política e governança nacionais.
Ad Astra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse Vintage é um falso democrata.Criar um Partido Democrático de Direita (PDD)é uma treta...Ele queria era um PSN, partido socialista nacional, decalcado num outro que já existiu com troca das palavras da sigla!A mim não me engana o gajo!E o tal Cirrus ainda é pior!

Anónimo disse...

Estou de pleno acordo com o camarada anonimo. Isso é que é falar bem: Essa dupla infame do Vintage e do tal de Cirrus é do piorio. Mais fascisto-nazi-monarquico-absolutistas não devem existir à face desta nossa terra vermelha. Viva Marques, Viva Leninio, e Viva o Tchê das Guevaras. Estaline Vive e Viverá. Alvaro, volta para nos salvar!!!!!!

Carlos Carvalhosa de Carval e Carvalhido, ex-secretário geral da agremiação Estrela Vermelha de Filhós de Acima, agora membro reformado da Juventudo Comunista da Beira Litoral e Arredores.