quinta-feira, dezembro 22, 2005

CHRONICAS DE CAMPANHA

Prosseguindo a campanha para PR o nosso site continua a acompanhar a actualidade política, com as "últimas".

_Em conferência de imprensa em "A Voz do Operário" Manuel, dito "O Alegre", desmente ser autor de "Os Lusíadas".
Referiu "que efectivamente não foi ele que escreveu o Canto IX e que somente se reponsabiliza pela obra restante...".
-Jerónimo, que desmentiu ter ascendência de índios da América do Norte, revelou que vai fazer um spot publicitário para a marca Louis Vouiton para fazer face às despesas de campanha que acontecem a quem tem menos de 5% nas eleições.
-Soares acusou a candidatura de BIFE de serem maioritariamente "quadrupedes e de como tal terem o dobro das possibilidades na aquisição de assinaturas em relação aos candidatos simplesmente bípedes". Se for eleito vai propor uma "emenda `a Constituição" nessa importante matéria.
-BIFE visitou a sede da Ordem dos Médicos Veterinários em Lisboa, local onde pelas 15 horas ladrou em inglês uma interessante palestra com o título "The welfare state between dogs and politiciens in the XXI Century". Depois de muito aplaudido pela assistência houve diálogo participado "by cats, dogs, birds and others, like humans..."
-Cavaco afirma que se perder as eleições tem garantida a Presidência da Junta de Freguesia de Boliqueime e que portanto "estou sempre safo..."
-Louçã desmente boatos sobre casamento "gay" com Rosas:"Estamos juntos somente na política...,afirmou ao Expresso da semana que vem.
A CARNE É FRACA MAS O BIFE É BOM!!!VOTA BIFE

Sem comentários: