terça-feira, dezembro 27, 2005

SONDAGENS

De acordo com as ultimíssimas sondagens da Gallop K-Nina, publicadas há momentos, o candidato a Supremo Dirigente Nacional, S.Exª Dr. Biffe " Bife" Martiniano avançou espectacularmente nestas últimas semanas. De último, passou a primeiro. Se as eleições fossem hoje, o Bife obteria 68% do voto popular. Os restantes hominídeos ficariam a compartilhar os restantes 38% na proporção seguinte: Casaco e Selva obteria 12%; Mário Só Ares 9%; Mané D'Aslérias 7%; Gerónimo "Apache" Vermelho 5%, e Franco das Loiças, em pé de igualdade, outros 5%. Conforme indicado pelo representante da Gallop, a margem de êrro é de 0.0009, o que equivale a uma vitória logo na primeira volta do canídeo esperança deste país.

Logo após a publicação destes dados, os portavozes dos restantes candidatos apressaram-se a tentar minimizar o seu efeito, mas noticia-se que as ruas da capital estão a ser invadidas por populares entoando: Eleitor Amigo, o Bife está contigo! Belém pró Bife! BIFE EM BELÉM, JÁ!!!!!

Espera-se para breve uma alocução do Bife ao país, pedindo cordura a civismo. Aúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Cá por mim proponho uma
Marcia sul Potere!
A Noi!

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros Cirrus e Companhia Limitada,

Uma pergunta aos mandatarios: e' verdade o que vem no Publico de hoje, que caso o Biff ganhe as eleicoes, convidara Vasco Lourenco para Chefe da casa Militar?
Um amigo meu tem um restaurante em Belem e teme pela epidemia de sarna, colera, pulgas e carracas que isso, a ser verdade, possa causar.
Agradeco esclarecimento. Entretanto aceite mais um valente apertao nesse tronco.
Scotch

PS-desculpem a pontuacao ou a falta dela, mas estou abroad e aqui nao ha disso

Anónimo disse...

Muito pertinente a pergunta do Sr. Scotch que, apesar de se encontrar no estrangeiro (pensamos que nalguma linda praia das Caraíbas), manifesta vivo interesse pela contenda eleitoral do nosso querido rincão. Digo isto porque, neste preciso momento estou a pensar, sériamente, em ir buscar um copo de Jameson para celebrar o progreso da nossa candidatura.

Para seu escrarecimento, posso dizer-lhe que o chefe da Casa Militar do Presidente Bife ainda não foi escolhido. Estamos hesitantes em tomar medidas que, a posteriori, nos coibam (não confundir com os Cohibas, também das Caraíbas) de apreciar o vasto leque de opções à nossa disposição. Reconheço que muito se fala de luminárias como Pezarat Correa, Loureiro dos Santos, e vários outros iluminados da classe castrense. Dedicaremos o remanescente da quadra festiva à consideração dessas e outras possíveis alternativas. Note que o que já temos decidido é o cargo de Colector Oficial dos Dejectos Presidenciais, que foi atribuído ao muito merecedor Otelo Saraiva de Carvalho.

A Bem da Nação,
Cirrus

Anónimo disse...

Caro Cirrus e demais compinchas,

Confesso que soltei uma sonora gargalhada ao ler a sua resposta. Entretanto, e com a vitoria assegurada, convem talvez que os amaveis mandatarios se debrucem sobre a possibilidade de aproveitar tao nobre chefia de estado para aliancas a favor da Nacao. Na impossibilidade de cruzar o Biff com a rainha de Inglaterra ou com uma das Infantas de Espana (apenas por que o Biff nao aceitaria), urge procurar femea disponivel para alianca a bem da Patria. Depois de exaustiva consulta ao corpo diplomatico desacreditado em Lisboa, complementado com um google search, sugere-se a Grace que ja foi Machel e Mandela. Pelas fotos do Biff, parece este ser mesmo o genero dela...
Mais um valente apertao nesse torax
Do seu
Scotch