sexta-feira, dezembro 16, 2005

criminosos de paz

Esteve e está em moda o uso da expressão "criminosos de guerra" aplicado sobretudo oas vencidos de uma guerra qualquer perdida.
Mas não se fala dos "criminosos de paz", individuos que se outorgam de feitos de "não guerra" vindo-me logo á memória dois dos candidatoas a PR, o poeta Alegre e o seu ex-sócio gerente o Nobre Soares. O primeiro desertou do Exército quando já em campanha e foi para Argel vender a Pátria que agora tanto reclama como sua.È um protótipo de "criminoso de paz", embora suplantado de longe pelo outro que se encarregou de entregar Angola,Moçambique e outras, sem o mínimo esforço de defender os interesses dos portugueses e de Portugal. Foi ao ponto de na Guiné entregar os Comamdos Africanos que usavam a nossa farda e juraram a nossa Bandeira à morte anunciada do pelotão de fuzilamento.Não é de estranhar o facto vindo de um tipo que em Londres numa manif pacifista espezinhou a dita Bandeira...
O Bife hoje descansou.Como tem o PC avariado vai estar uns dias sem ladrar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que insistencia em denegrir os dois únicos candidatos sérios para Portugal! Estou farto de fascisto-nazis que só querem o bem do país. Por quê não nos deixam em paz para que, finalmente, possamos enterrar esta porcaria de país?

Frank Carlucci
(former CIA and good friend of MS)

Anónimo disse...

Questi americani sono tutti uguali. Si mettono nella vita anche dei poveri portoghesi.
Credo che dobbiamo lottare contro tutti questi sporchi, anche contro i politici solo dicono bugie.

Evviva il Duce!
Abasso ai candidati alla Presidenza!

EVVIVA BIFE! Il migliore!!!

F. Mezzasoma

Anónimo disse...

Que ganda chatissem pá! Agora vem p'a cá essa estrangeirada toda. Chiça, já num aguentamos mais.

Fora com os camones. Viva o Gerónimo (apache)!!!!!

A. Marceneiro