sábado, dezembro 31, 2005

Associacao Cultural e Recriativa de SMA (ACRESMAR)

Na sequencia da campanha eleitoral para PDMR o site pstaeisdebelem@come.tudo divulga actividades de campanha de varios candidatos:

Cavacal Selva: Propoe a introducao no ensino pr'e-primärio e primario duma bebida estimulante do intelecto antes do inicio das aulas " O Absinto e indicado desde a infancia. Desde que fabricado em Portugal pelas Caves Bisneto da Costa deve ser gratuito logo as oito da manha, assim tenha o teor em tuinona recomendado.Desconfiem do absinto checo, o unico produzido na CEE para alem do Bairradino."
Soares da Bandeira Pisada:"Recomendo vivamente o uso de máscara anti-gás na boca de deputados e politicos quando falam em publico. Quem me disse foi o Theo Mbeki que sabe do assunto..."
Poeta Triste:"Devem ser aplicadas coimas elevadas a todos os que se dizem poetas e falhem na rima. A Sociedade Portuguesa de Autores deve fazer escutas telefonicas a todos os suspeitos de serem poetas...Levarei este assunto a AR assim seja derrotado...
Loucinho Rosado:"Os deputados da Nacao devem usufruir de automoveis do estado com motorista pago pela AR, com cilindrada igual ou superior a 2500 cc.Tem de ser automoveis de fabrico alemao ou em alternativa fabricados no Burkina Fasso...
Garcia Macieira: "Durante a campanha eleitoral para PDMR os candidatos devem ficar alojados em Lisboa no Hotel Ritz e discutir uns com os outros em privado os respectivos programas, depois de regressarem das reunioes alargadas no Hipo e sempre acompanhados das assessoras culturais ou esculturais..."
BIFE:Segundo o seu staff o candidato concentra os ultimos dias de campanha em Badajoz, com uma ida esporadica a Caceres onde tem marcado almoco no "Atrium" (two Michelin Stars...).
Apache Geronimo:O candidato defendeu em Avis, depois do almoco, "que todas as escolas primarias e creches devem ter afixadas na paredes retratos com a esfigie do Pai Estaline...".A DORA desmentiu pelas 15 horas dizendo que as palavras em causa foram do Presidente da Adega Cooperativa e que o candidato estava na altura na casade banho pelo que nunca poderia ser responsabilizado por essa "opcao do povo".
Mantenha-se atento às ultimas do nosso site.
Para o Mujimbo Cirrotico e para o Cirrotico Mujimbo um fraterno amplexo, o ultimo de 05 e o primo de 06.
Vintage (vestido por Quinta do Vesuvio,1997)

quinta-feira, dezembro 29, 2005

A resposta possivel...BIFE VAI LA

Boicotes sucessivos e interferencias inimaginaveis impediram-me de estar actual no Via.
Atraves dos bons oficios da malta de Langley, do pessoal da pesada do MI5 e dos tipos da Securitate consegui retomar o contacto, embora como notam o teclado nao tenha a lusa acentuacao.
Tudo na maior.
BIFE caminha a passos largos para a Presidencia. O problema para o staff e peco q mantenham esta info sigilosa e que o candidato BIFE ja nao quer ser PR.
Diz que a politica o esta a "manietar intelectualmente" o que a confirmar-se e uma perca irreversivel para a politica e para o pais.
Desde que soube que o Jeronimo fez campanha no Hipo, ja la foi tres vezes com o mesmo intuito e outra tantas ao Mastodonte Bianco, onde refere ter tido grande aceitacao e varias assinaturas, inclusive de politicos de quadrantes opostos.Nao quer sair de la e quando os taxis recomecam as sete da matina ë sempre a falar e a fazer politica e a combinar novas sessoes de esclarecimento para as "vinte horas" como articula e ladra dificilmente...
Estamos preocupados mas sabemos q o Solarengo vomitou no Embucado aos beijos fetidos ao Cavacal.
No Lux o Loucinho e o Marques do Alegrete cantaram as 4 da manha o Embucado e para os tirar da limpa sargeta foi necessaria a presenca do Santana Lopes e da Cafun (Dseinfestacao).
A carne e fraca mas (sabemos) o BIFE E BOM

terça-feira, dezembro 27, 2005

SONDAGENS

De acordo com as ultimíssimas sondagens da Gallop K-Nina, publicadas há momentos, o candidato a Supremo Dirigente Nacional, S.Exª Dr. Biffe " Bife" Martiniano avançou espectacularmente nestas últimas semanas. De último, passou a primeiro. Se as eleições fossem hoje, o Bife obteria 68% do voto popular. Os restantes hominídeos ficariam a compartilhar os restantes 38% na proporção seguinte: Casaco e Selva obteria 12%; Mário Só Ares 9%; Mané D'Aslérias 7%; Gerónimo "Apache" Vermelho 5%, e Franco das Loiças, em pé de igualdade, outros 5%. Conforme indicado pelo representante da Gallop, a margem de êrro é de 0.0009, o que equivale a uma vitória logo na primeira volta do canídeo esperança deste país.

Logo após a publicação destes dados, os portavozes dos restantes candidatos apressaram-se a tentar minimizar o seu efeito, mas noticia-se que as ruas da capital estão a ser invadidas por populares entoando: Eleitor Amigo, o Bife está contigo! Belém pró Bife! BIFE EM BELÉM, JÁ!!!!!

Espera-se para breve uma alocução do Bife ao país, pedindo cordura a civismo. Aúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Cá por mim proponho uma
Marcia sul Potere!
A Noi!

quinta-feira, dezembro 22, 2005

CHRONICAS DE CAMPANHA

Prosseguindo a campanha para PR o nosso site continua a acompanhar a actualidade política, com as "últimas".

_Em conferência de imprensa em "A Voz do Operário" Manuel, dito "O Alegre", desmente ser autor de "Os Lusíadas".
Referiu "que efectivamente não foi ele que escreveu o Canto IX e que somente se reponsabiliza pela obra restante...".
-Jerónimo, que desmentiu ter ascendência de índios da América do Norte, revelou que vai fazer um spot publicitário para a marca Louis Vouiton para fazer face às despesas de campanha que acontecem a quem tem menos de 5% nas eleições.
-Soares acusou a candidatura de BIFE de serem maioritariamente "quadrupedes e de como tal terem o dobro das possibilidades na aquisição de assinaturas em relação aos candidatos simplesmente bípedes". Se for eleito vai propor uma "emenda `a Constituição" nessa importante matéria.
-BIFE visitou a sede da Ordem dos Médicos Veterinários em Lisboa, local onde pelas 15 horas ladrou em inglês uma interessante palestra com o título "The welfare state between dogs and politiciens in the XXI Century". Depois de muito aplaudido pela assistência houve diálogo participado "by cats, dogs, birds and others, like humans..."
-Cavaco afirma que se perder as eleições tem garantida a Presidência da Junta de Freguesia de Boliqueime e que portanto "estou sempre safo..."
-Louçã desmente boatos sobre casamento "gay" com Rosas:"Estamos juntos somente na política...,afirmou ao Expresso da semana que vem.
A CARNE É FRACA MAS O BIFE É BOM!!!VOTA BIFE

quarta-feira, dezembro 21, 2005

CHRONICA DE CAMPANHA

Neste site "pastéisdebelém@come. pode ter noticias do desenrolar da Campanha em real time! Conecte-se:
21 de dezembro:
- O candidato Cavaco Silva foi visto hoje de manhã a entrar subrepticiamente na sede do PC onde entregou um pedido de adesão ao partido.
-Jerónimo de Sousa foi visto às quatro da madrugada a fazer campanha no Hipopótamo com um grupo de "companheiras".
-O Bife visitou o Canil Municipal local onde angariou assinaturas e foi muito aplaudido.
-Manel Alegre declarou em conferência de Imprensa no Grémio, que na realidade foi ele que escreveu "Os Lusíadas".
-No Vela Latina Louça almoçou com Paulo Pedroso e Isaltado de Imorais.
-M Soares foi visto na feira da Ladra a trocar um "avental de couro" por uma farda usada de Chefe de Quina da Mocidade Portuguesa.
Acompanhe em tempo real os nossos noticiarios.
A CARNE É FRACA MAS O BIFE É BOM!!!!

sexta-feira, dezembro 16, 2005

criminosos de paz

Esteve e está em moda o uso da expressão "criminosos de guerra" aplicado sobretudo oas vencidos de uma guerra qualquer perdida.
Mas não se fala dos "criminosos de paz", individuos que se outorgam de feitos de "não guerra" vindo-me logo á memória dois dos candidatoas a PR, o poeta Alegre e o seu ex-sócio gerente o Nobre Soares. O primeiro desertou do Exército quando já em campanha e foi para Argel vender a Pátria que agora tanto reclama como sua.È um protótipo de "criminoso de paz", embora suplantado de longe pelo outro que se encarregou de entregar Angola,Moçambique e outras, sem o mínimo esforço de defender os interesses dos portugueses e de Portugal. Foi ao ponto de na Guiné entregar os Comamdos Africanos que usavam a nossa farda e juraram a nossa Bandeira à morte anunciada do pelotão de fuzilamento.Não é de estranhar o facto vindo de um tipo que em Londres numa manif pacifista espezinhou a dita Bandeira...
O Bife hoje descansou.Como tem o PC avariado vai estar uns dias sem ladrar...

quarta-feira, dezembro 14, 2005

BIFE A BELÉM

SITE::pastéisdebelém@come. DIÁRIO DE CAMPANHA
O candidato descansa após um dia de árdua campanha com recolha de assinaturas e impressões patuais.
Logo após o anúncio da candidatura as reacções dos dos adversários políticos não se fizeram esperar:
LOUÇÃ: " É vergonhoso jogar com as minorias étnicas aplicando a cor da pele negra para seduzir os eleitores naturais do BE..."
CAVACO:"As propostas económicas e sociais do senhor Bife que tal como eu se formou em Inglaterra são originais e merecem em sede própria profunda análise futura..."
JERÓNIMO:"É mais um lacaio dos USA que apoia o uso de cinotecnocratas ao serviço do imperialismo americano no Iraque..."
ALEGRE:"É democrático e saudável haver candidatos de várias origens biológicas. Os portugueses não são apenas os homens e as mulheres deste País..."
SOARES:"Este gajo mete-me medo! Não sei bem porquê faz-me lembrar um cão..."
O candidato Bife prossegue amanhã acções de campanha com uma visita à Escola Superior de Medicina Veterinária onde no Grande Auditório fará uma palestra sobre: "Matilhas, Cáfilas,Bandos e outros Colectivos em Voga."Em seguida ladrará em resposta a perguntas de professores e alunos.
APOIEM O BIFE! A CARNE É FRACA MAS O BIFE É BOM

terça-feira, dezembro 13, 2005

BIFE AO PODER, JÁ - BIFE AMIGO, PORTUGAL ESTÁ CONTIGO!

Da Capital Imperial anunciamos a nossa total adesão à candidatura do BIFE para o mais alto cargo público que esta nação martirizada possui! Estou (e comigo uma série incontável de adeptos) plenamente consciente de que o BIFE será o melhor árbitro, o íntegro defensor da Constituição Revolucionária, o incansável protector dos direitos conquistados pela alvorada craveira, e sobretudo o íncito representante ideal da intelectualidade lusíada, ibérica e europeia, para não falarmos da trans-oceânica, nem da afro-indo-pacífico-ártico-antártica.

O fácies agudo, o olhar penetrante e luzidío prestam-se para simbolizar a liderança de que o país carece. A pujança juvenil deste canídeo de nobre cepa servirá para unir esta pobre sociedade polarizada por tantos e ignóbeis políticos.

Estamos contigo, ó BIFE amigo!
Da tua Negritude sairá o Futuro!
Do teu Intelecto o nosso Resgate!
BIFE amigo, estamos contigo!

Os camisas negras seguem-te incondicionalmente!

A NOI

Um candidato pós-moderno...Bife ao poder

SITE OFICIAL DA CANDIDATURA
Este candidato cujo retrato se publica assume numerosas vantagens sobre os putativos que nos tem ensombrado as noites:
Sobre o Louça, por ser negro;
Sobre o Soares, por ser lindo;
Sobre o Jerónimo, por não falar;
Sobre o Cavaco, por não ter a Maria;
Sobre o Alegre, porque dá a pata.
Será preciso mais para ver o Bife fazer boa figura em Belém?
O Bom Povo interroga-se e medita na sua milenar estupidez natural.
O slogan do candidato do qual sou prosélito é. "Vamos ao Bife que a carne é fraca".
Proposições da candidatura com assinaturas e impressões "patais" a enviar para:pasteis@de belém.com



quarta-feira, dezembro 07, 2005

Contrito...

Na véspera "feriadal" aproveito para tentar redimir a falta de inspiração e tempo que me impediram de participar neste nosso veículo "desestressador"...

Estive afastado das lides graças a uma "virose" persistente. Está de saída, mas o que ficou empilhado na secretária carece de árduo trabalho. Ainda bem que ainda celebramos festas religiosas.

Restauração quase ignorada... Impressiona a falta de interesse desta gente... O pseudo debate foi o que os anglo-saxões chamam de "embarassing"... De qualquer modo, para quê debater? O cargo em sí nada serve para resolver as profundas causas do descontentamento nacional. Seja quem for o eleito, nada será feito para lavar a pátria da escumalha que a controla...

Hoje foi lançada a versão lusitana de um livro que "desmascara" Mao. Chamam-no de "o pior ditador do século XX"...
Interessante que só agora falam das atrocidades Maoistas. Aguardo para ver as reacções a tal epíteto...

Mas, deixemos a política. Gostei imenso de ver o facies do melhor cão da região. Sinto saudades... mas estou incapacitado de fazer visita ao canídeo devido a insanos preparativos de fim de ano e próxima travessia atlântica marcada para o 1º de 2006. Estou em contagem decrescente, cada dia mais acelerada. Já só faltam 9 meses e 22 dias para a libertação total...

Bom, não vos maço mais.
Vintage, continua em frente.
Mujimbo, fala!

A NOI

sábado, dezembro 03, 2005

1, 2 ou 3 de dezembro de 1640 e tal...


Já cá canta mais um ano sem o domínio castelhano oficial! Sei que o efectivo já não será bem assim...
Amanhã almoçaremos com o Senhor Duque de Bragança e com mágoa voltarei a constatar da insuficiência do proselitismo...
Sem o meu PC, avariado face ao desempenho ignóbil de um informata da espanha galega, sou forçado a escrever no PC da Maria o que consigo com as insuficiências aumentadas do meu inabilismo corrente...
Cirrus corroi com o silêncio dos inocentes o som da comunicabilidade...
Mujimbo nem de kimbundo diz qui disse aquilo não disse...
Miséria...
Vem o Natal. O livro do Rodrigo Emílio já cá canta e segue para os destinatários.
Ad Ast