terça-feira, fevereiro 14, 2006

Leonesa di Roma, vocce di oro...


Fantástico!!! A cara Cecilia em Lisboa cumpriu a expectativa: the best of the operatic singers.
Estàvamos lá todos: eu, o caro Cirrus, o Tom. Também marginalmente presentes o Sampas do Hino, o Marcellus Rebbelus de Sousel, o Vieira Nery, enfim a nata da malta que sabe da poda.
Felizmente nã vi o Amarelo do Freitas (...a redigir no MNE mais um desmentido sobre a sua própria comunicação ao país sobre os cartoons) nem vi também o Pateta Alegre, nem o defunto Solares , facto que me deu , insana alegria.
Lindo.. !!! jamais visto e ouvido nesta pacóvia Lisboa que se situa a duzentos quilómetros da minha mais ainda pacóvia aldeia. Em Haendel,a Signora Bartoli, sempre será sublime (Lascia la Spina, Cogli la Rosa - Aria del Piacere de "Il Trionfo del Tempo e del Disinganno") não pode ser melhor com quer que seja... O crítico do DN ,hoje dizia mal da Orquestra de Friburgo para ter de dizer algo de maldicente...
Foi um WE e pêras. Almoço magnífico sobre o Tejo... Sesta reparadora hasta les siete de la tarde, como diria o defunto Frederico Garcia. Passagem breve e agradecida pela mansão "cirrótica".
Magnificência da voz da Cecilia durante duas horas ... Ceia no Gambas, curta mas produtiva...
Nesta vida "curta et brevis est" que há de procurar de melhor? O carpe diem? Responda quem não sabe.
No próximo dia 18 outra celebração da excelência, a custo mantida da civilização e educação das massas operárias, a efeméride do 100 anos do CTS !!!
Lá estaremos, tuti quanti...

Sem comentários: