sexta-feira, julho 21, 2006

Entre Larnaka e Morfeu não ando eu...



Não posso deixar de referir com indignação os comentários de baixo nível produzidos sobre as actividades ciprióticas de C. Inveja e mesquinhês...
Aqui no Baixo Mondego estiola-se com calor embora tenha havido uma réstea de chuva antes de ontem que quase não deu para molhar o pluviómetro.
Há falta de melhor, na silly saison os políticos batem na Ministra da Educação que embora originária do Súcialismo, não me parece ser pior que os outros. Ele há por lá bem inferiores como o da Saúde e o da Justiça, agora que foi afastado por incompetência "vertebral" o inefável e gorduroso F do Amaral.
Aproximam-se férias a passar na FFoz. Já li quase todos os livros que tinha programado para essa época. Estou a meio do Paiva Couceiro do Pulido Valente. Ligeiro e superficial dá para o cavalheiro ganhar umas massas e ir de férias para o balcão do Gambrinus chatear o barman Sr. ?( que tem uma filha advogada).
O livro do Azeredo obre a 2ª invasão francesa, do Soult, é intragável para civis.
Sauda-se com alegria a publicação com vinte anos de atraso do Anuário, dito "A Bíblia" que me chegou às mão na passada segunda-feira. Tenho guardado um exemplar para o mudo Mujimbo.
Ad Astra, na face oculta da Lua.

4 comentários:

Anónimo disse...

Puxa, camarada vintaje, te estás a esquecer o livro que estarás com ele muito em breve, qual Azevedo e Sulte, qué nada, nem essa do Paiva Couceiro mais a Nacira, princesa do Cuangar de quem ele não gostava e por isso também acometeu a embala grande do soba Dunduma.e depois deu na Magaia e Zichacha, lá nos Tongas de Maputo. O livro que te falta ler vais ver, trata de mujimbos angolanizados pela Kianda.

Anónimo disse...

Evharisto!
Camaradas da EOKA unidos em defesa do pobre Cirrus, vilipendiado pelos ordinarios dos invejosos que controlam esta ilha e nao compreendem as autenticas aspiracoes desse pobre viandante que apenas estuda os usos e costumes dos autoctones, sobretudo os de Dionysios...

Saudacoes cipriotas

Athanasios Protolarion Xenon

Anónimo disse...

Excellent, love it!

Anónimo disse...

best regards, nice info virus scan Portugal gay video florida timeshare Rockstar global tv toronto home based business training online dj dances playlists 2mg xanax no prescription Big cocks fucking pussy pictures for free cosmetics clinique My fioricet cheap fiorcet Nervousness impotence Black swimsuit model propecia Fruit of the loom pocket tshirts