quarta-feira, julho 26, 2006

Fraterno...mas pouco

O "Livre e Justo" camarada mostra a sua "fraternidade" com a pensãozita que lhe foi oferecida nos dia dos setenta anos pelas suas actividades radiofónicas. Segundo os jornais esta é devida pelos insanos trabalhos de coordenação na RDP, onde laborou escassos meses no "glorioso" ano de 1974.
A injustiça para com o "fraterno " camarada é flagrante pois que se saiba não contempla os anos em que trabalhou naRadio Argel, tentando minar o moral das tropas que serviam no Ultramar. Quem na altura lhe pagava os "trinta dinheiros mensais", terá feito descontos para a previdência? Será que recebe uma outra pensão ou terá recebido tudo por junto nessa época?Na entrevista de hoje ao Correio da Manhã não esclarece este ponto.
No Diário de Notícias de hoje o Graça Moura pergunta aos do Bloco se gostavam de ter uns espanhóis em Badajoz, todos os dias a bombardear o nosso território com Katiushkas e similares.
Que dirão os bons rapazes e raparigas do Clube?
Hoje não leio mais jornais...
Ad Astra em Bellatrix da constelação de Orion.

2 comentários:

Anónimo disse...

Entao agora nem sequer pode o honrado patriota ganhar algum depois de sacrificar tudo pela "liberdade"?
Para quando uma limpeza geral que arrase com esta corja miseravel de ladroes, traidores e pulhas!
O que o vate mais mereceria seria ir para o "vate closet" da historia.

Cambada infecta: para o lixo!

Um leitor indignado com a falta de vergonha da dita "classe dirigente" deste pobre pais...

Eleuterio Cardoso
Souzelas

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. hyundai car roof rack uk Lutheran scholarships Suzuki akira 2 mg picture xanax cadillac dealerships How to grow flowers Basketball campswisconsin Shrimp allergic reaction remedies 1995 ford fusion Upright freezer review gutter mount roof racks zinsco circuit breakers