quinta-feira, agosto 31, 2006

LAP(Liga dos Amigos de Plutão)

Agência ANI:
Autorizado pelo IPAR foi aberto o túmulo de Mário Soares que deu entrevista hoje ao DN:"Fui-me inscrever na LAP apenas por motivos humanitários. De facto essas coisas de ter benefícios de IRS não me interessaram nem afectaram. Nunca precisei de ligar a essas coisa mesquinhas da vida. Mas desde que soube que a inscrição na LAP dava regressão em anos de vida, fui logo lá com a Maria. O Algarvio que se cuide que nas próximas eleições presidenciais estarei lá rejuvenescido, para o combater e à Direita que o apoia a ele e ao Alegre" disse.
Também entrevistado o Eng. Técnico Pinto de Sousa disse"Não comento a entrevista de Soares mas não subscrevo as críticas a Alegre nem ao PS. O Dr. Soares não deveria ter sido autorizado a sair do túmulo para dizer disparates.Vou providenciar junto do IPAR e da Senhora Ministra da Kultura para que tal não se volte a repetir. Mas como disse ,não comento, pois nem li a referida entrevista".
Comentando esta frase socrática Soares disse ao 24 Horas: "Quero que o Pinto de Sousa vá para aquele sítio que nós sabemos! Aqui na casa do Vau estou momentaneamente desligado da política! Quando voltar arraso essa corja e vou jantar com o Manel Monteiro ao Pabe, só para chatear...".
Viva Plutão e que a sua órbita excêntrica cubra de honrarias o PSD e o Bloco de Esquerda.

Sem comentários: