sexta-feira, setembro 01, 2006

LAPINHA(Ligados Amigos Intimos de Plutão)

Segundo as agências noticiosas (ANI, Tanjung, Associated Press, and so one...) tem sido massiva a inscrição do povo na LAP. Florescem entretanto organizaçõe similares como a epigrafítica LAPINHA que mais não são do que artificiosos ardis para conseguirem a adesão, e consequentes benefícios, fiscais, e não só, do povoléu desprevenido...
Cautela pois Plutonistas sinceros! Não enviem as vossas contribuições para essas pseudo organizações defensoras do nosso estimado e distante ex-planeta! Todas as contribuições devem ser enviadas para a LAP, cujos objectivos, são como sabem, promover uma aproximação planetária entre a Terra e Plutão executando manobras apropriadas que redefinam a órbita do nosso amado planeta, de modo a aproximá-lo de nós e atornar possível colonizar esse amável astro com personalidades eminentes do nosso terraqueo planeta.
Tais manobras de aproximação, orientadas por satélites cosmodirigidos, permitiriam trocas atmosféricas entre os planetas e a consequente habitabilidade de Plutão por personalidades egrégias que aí erigiriam uma Nova Grécia, expandindo por todo o Universo o saber e o conhecimento telúrico.
A LAP tem uma imensa lista de candidatos em lista de espera para essa viagem de não retorno! Por motivos de ética e de confidencialidade não podemos divulgá-la mas se não disserem a ninguém, podemos dizer que já foram seleccionados, entre outros:
José Saramago, Márocas Soares,Eng. Técnico Pinto de Sousa, esposa do Saramago, Historiador Rosas, Vereador e Filósofo Carrilho( a esposa fica cá!), Durão Barroso ( a pedido da CEE) e muitos mais que a decência nos impede de divulgar.
Plutonenses unidos jamais serão vencidos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro LAP:
Espero que na lista dos felizes contemplados estejam também incluidos o Prof. Dr. Boaventura, com sua esposa, e outros quejandos, como o Eurodeputado Miguel Doors, o Comunistizante Geronimo (não o Apache), e o intelectualíssimo do bloco (não operatório, mas mais à esquerda)Xico Loução Capilar.
Tenho ainda outras sugestões que deixo para mais tarde...
Assignado:
Um leitor atento, proponente da planetização de Plutão.
Argus

Anónimo disse...

Caro LAP,

Na minha opniao deveriam divulgar mais essa importante ONG a fim de que possamos conhecer mais detalhes. Adorei ,seus objetivos , sao realmente impressionantes, a cada dia que passo tenho maior apreco aos amigos do nosso Excelentissimo Presidente da Republica, pois ve-se que seus amigos pessoais sao cultos e providos de uma imaginacao e criatividade infinita.
Gostaria de saber como se faz para ingressar nessa ONG e se posso tambem ser um Diretor, de preferencia Diretor Financeiro.
Tambem possuo uma ONG, na realidade maior que a LAP, meu interesse eh fazer uma "joint venture" e imediatamente apos fazer um IPO na Bolsa de Nova York.
A minha ONG chama-se: ADP - Amigos do Dinheiro Publico.