quinta-feira, outubro 05, 2006

A Res...Pública!!!!!


5 de Outubro: Data infame da proclamação insidiosa do que dizem ser a República... Data fatídica em que principiou a queda desastrosa e vertiginosa que nos encontra, agora, no fundo desta pocilga "dirigida" pela corja "política" que já nem sabe o que lhe é suposto "dirigir"...

Não me alongo pois outros afazeres clamam pela minha presença. Apenas queria deixar o meu testemunho de repulsa pelo maior embuste da história da humanidade...

Ad astra, à espera que haja uma voz interlocutora perdida por êsse sidério...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo e camarada, pá
Concordas tudo contigo, pá, tamém acho qui república é uma merda,pá e gosta muito da rainha Ginga,pá que era tamém negra e boa rainha,pá da malta lá do Kongo,pá.E diz qui ela,pá, gingava muito bem, pá e eu gostas muito de gingar,pá, nos kuduro, rebita e outros música tamém, pá.
Vimos buscar rainha para mandar no gente, pá. È bom, pá.
Carlinhos Matamba Banda