quinta-feira, junho 07, 2007

28 de Maio - 10 de Junho...




Nos tempos que correm, pouco ou nada podemos dizer sobre os autenticos valores que devem orientar esta pobre sociedade humana, sob pena de anátema!

A permissividade, a falta de respeito, a total ausência de moral a que, diáriamente, somos submetidos indicam claramente o sinistro desígnio dos que, em nome da liberdade de expressão, procuram reduzir esta nossa sociedade ao nível mais infamante de toda a história.

Nunca houve exemplo de devassidão humana tão completa como a que testemunhamos nos nossos dias. O próprio reconhecimento, pelas ditas "autoridades", da sua impotência em inverter a tendência auto-destruidora desta nossa sociedade, é a confirmação indiscutível de que somos vítimas da nossa própria cobardia em fazer face aos diários ataques contra a nossa integridade moral.

Já houve, num passado nem tão remoto como isso, homens com coragem que preferiram a morte honrosa à ignomínia da sujeição.

As datas indicadas no título deste miserando blog constituem marcos importantes da história portuguesa e europeia do século XX, que deveriam servir de exemplo a seguir pelas pobres gerações vindouras que, tão abjectamente, foram atraiçoadas.

Esta será a minha última contribuição durante o futuro próximo. Necessito de tempo para reflectir. Adeus, e até o meu regresso!

Per l'onore!
A Noi!
Perseverança!

Sem comentários: