sexta-feira, junho 29, 2007

Bull Ota

Eu sou uma Retriver!!!Tenho pedrigee ancestral e acho inadimissível a associação abusiva que fazem do meu nome, que orgulhosamente transporto já há dez anos, a um futuro aeroporto que irá servir (mal, segundo o meu dono...) os portugueses e os animais de estimação que os acompanham.
Não estou disposta a embarcar e muito menos a aterrar num aeroporto com ventos cruzados permanentes, com duas pistas paralelas que não permitem o levantar e aterrar simultâneo de aeronaves e que vai desviar para interesses inconfessáveis uma maquia de impostos que o meu dono destina à minha ração importada da CEE.
Vou recolher assinaturas cá na terra e arredores protestando contra essa aberração socrática. Já tenho na petição a impressão digital do "Bife of St. Martin", da "Saloia", do "Marujo" e de vários outro representantes caninos. A campanha para recolha de assinaturas entre os gatos da região está em marcha capitaneada pelo "Cigano" com assinalável êxito.
Gatos e Cães deste País unamo-nos na defesa dos nossos interesse e das gerações futuras que se seguirão!A petição a entregar na Assembleia da Républica dos Animais está em marcha! Assina e divulga mesmo entre os teus inimigos de estimação!
Bolota (Ad Astra).

1 comentário:

Anónimo disse...

Ota-rios!
Esta escumalha dita governativa provoca o mais profundo asco a seres bem-pensantes como, p.e., a nossa preclara Exmª Srª Dª Bull-Ota e outros canídeos de excelsa progenitura. Concordo plenamente, mais ainda porque, deste desterro Atlântico em que me encontro, o tema aeroportos é de extraordinária acuidade e importância. Tomem, p.e,, o caso da aerogare (civil) das Lajes, na 3ª Ilha Açoriana, fronteira à B.A. nº 4, a.k.a. Base das Lajes, por onde passam, e passo eu a citar a vocálica Eurodeputada lusitana, milhares de voos da CIA, e não só... Ora, esta aerogare civil, apesar dos insanos esforços da local adminitração insular, é apenas comparável ao barracão de madeira (resquício dos gloriosos tempos da colonização Belga) do aeroporto de Bukavu...

Pobre país, que nem os seus aeroportos consegue modernizar...

Entretanto, e para os amigos, venho dizer que estou sem computador, e devo utilizar o de um certo centro cultural e de congressos, nos píncaros das alturas da cidade de Angra do H, para nde não existe transporte colectivo, e é tudo a subir...
Bem, a minha "pigrícia" impede-me de percorrer o tal caminho íngreme mais do que 1x.semana...

Amplexo fraterno aos leitores. Aos autênticos amigos bloguistas, a enorme e crescente saudade que apenas será mitigada a partir do nono dia do mês dedicado ao Divino Augustus!

Ave!

Ad Astra!

Cirrus Exiliatus...