terça-feira, dezembro 18, 2007

Ké q o Barbas tem no copo?

É dificil de responder à questão colocada! Poderá ser cervejola, um vinho branco generoso de Sauternnes ou água com tintura de iodo dissolvida, entre outras hipoteses. Uma possibilidade que não pode ser excluída é a de se tratar de produto resultante da actividade depuradora dos rins das renas que conduziram ou conduzem o PN da imagem.Parece-me a mais provável, face ao entusiasmo com que o cavalheiro segura com avidez o copo em direcção ao orificio bucal.Que lhe faça bom proveito...Quem estará por detrás das barbas de neve capaz de uma coisa dessas?
Mudando de tema.O nosso bem amado Diário de Coimbra - órgão republicano e regionalista das beiras- diz hoje que três docentes da Faculdade de Direito da UC foram condenados no tribunal por trapaça na gestão da faculdade. Felizmente não foi lá! Foi na Faculdade (?) de Desporto e Ginástica que isso aconteceu mas que vem lá escrito, lá isso vem! Aliás um Universidade como a de Coimbra jamais deveria ter entre os seus Institutos uma denominada faculdade de Desportos ou ginástica ou lá como se chama a dita escola. É uma dupla vergonha para a Alma Mater que me habituie a respeitar: a condenação dos ginastas e o nome da tal escola que parece de facto pertencer à Universidade de Coimbra. Uma vergonha!!!
Também é vergonhoso o que se tem vindo a passar no Banco Millenium(BCP). Gente que todos julgavamos acima de qualquer suspeita não passam afinal de manipuladores fraudelentos dos dinheiros dos outros, em proveito dos familiares e dos amigalhaços. Outra vergonha para todos e para o País, cujo maior banco privado cai no lamaçal da desonra do qual não se retirará tão depressa.
Ad Astra ou até às Estrelas como preferirem.




2 comentários:

vintage disse...

Esse Pai Natal é mas é um beberrão!Já lhe topei a pinta!
Esculápio

Anónimo disse...

O PN em questão apenas posava para um anuncio. Ele nunca bebe...

Dionisio