quarta-feira, janeiro 16, 2008

Noapte buna marele arschkopf!


Foi com indizível gaudio que soube da vinda do estadista à marítima Fig. da Foz para aceso debate no casino. Foi com extrema alegria, porém, que fui obrigado a perder mais esta oportunidade de ver, in persona, essa figura grandiloquente da cena nacional e do jet-set internacional. Bem, para outra ocasião será... se não tiver alternativa, of course...Fiquei, no entanto, satisfeito por ver que SExª foi "coberta" adequadamente pelos "mídia" deste nosso torrão, cada dia mais elucidadas pela sapiencia de tão excelsa personalidade, de craveira reconhecidamente universal. Fortunata patria, por ter tão sublime e rotundo representante. Apenas pergunto: Quousque tandem abutere Marius patientia nostra? Por qué no te callas, hombre? Deixar o caminho aberto à juventude é a maior das virtudes. Senectute, quando se abusa dela passa a ser Senilitas...
Basta!

A NOI

2 comentários:

vintage disse...

È abjecto e nojento que haja gente que se diverte a dizer e a escrever coisas grosseiras sobre o Dr. Mário Soares um Pai da Pátria a quem devemos muito, sobretudo a Democracia exemplar em que vivemos. O Homem merece o reconhecimento e gratidão de TODOS os Portuguses!O senhor é um cretino!
Um Democrata

Anónimo disse...

Sr. Democrata:

Penso que as suas críticas ao Sr. Cirrus são exageradas. Ele(o Cirrus) nunca disse ou escreveu coisas grosseiras sobre o que V.Exª considera como sendo Pai da Pátria, et al.
Quanto ao restante do seu comentário, apenas serve para reforçar a impressão dada de que V.Exª necessita de aturados cuidados psiquiátricos, por considerar esta (custa-me escrever a palavra) como exemplar.

Suum cuique tribuere (dar a cada um o que é seu, para os latinistas mais fracotes...)

Argus