sábado, dezembro 31, 2005

Associacao Cultural e Recriativa de SMA (ACRESMAR)

Na sequencia da campanha eleitoral para PDMR o site pstaeisdebelem@come.tudo divulga actividades de campanha de varios candidatos:

Cavacal Selva: Propoe a introducao no ensino pr'e-primärio e primario duma bebida estimulante do intelecto antes do inicio das aulas " O Absinto e indicado desde a infancia. Desde que fabricado em Portugal pelas Caves Bisneto da Costa deve ser gratuito logo as oito da manha, assim tenha o teor em tuinona recomendado.Desconfiem do absinto checo, o unico produzido na CEE para alem do Bairradino."
Soares da Bandeira Pisada:"Recomendo vivamente o uso de máscara anti-gás na boca de deputados e politicos quando falam em publico. Quem me disse foi o Theo Mbeki que sabe do assunto..."
Poeta Triste:"Devem ser aplicadas coimas elevadas a todos os que se dizem poetas e falhem na rima. A Sociedade Portuguesa de Autores deve fazer escutas telefonicas a todos os suspeitos de serem poetas...Levarei este assunto a AR assim seja derrotado...
Loucinho Rosado:"Os deputados da Nacao devem usufruir de automoveis do estado com motorista pago pela AR, com cilindrada igual ou superior a 2500 cc.Tem de ser automoveis de fabrico alemao ou em alternativa fabricados no Burkina Fasso...
Garcia Macieira: "Durante a campanha eleitoral para PDMR os candidatos devem ficar alojados em Lisboa no Hotel Ritz e discutir uns com os outros em privado os respectivos programas, depois de regressarem das reunioes alargadas no Hipo e sempre acompanhados das assessoras culturais ou esculturais..."
BIFE:Segundo o seu staff o candidato concentra os ultimos dias de campanha em Badajoz, com uma ida esporadica a Caceres onde tem marcado almoco no "Atrium" (two Michelin Stars...).
Apache Geronimo:O candidato defendeu em Avis, depois do almoco, "que todas as escolas primarias e creches devem ter afixadas na paredes retratos com a esfigie do Pai Estaline...".A DORA desmentiu pelas 15 horas dizendo que as palavras em causa foram do Presidente da Adega Cooperativa e que o candidato estava na altura na casade banho pelo que nunca poderia ser responsabilizado por essa "opcao do povo".
Mantenha-se atento às ultimas do nosso site.
Para o Mujimbo Cirrotico e para o Cirrotico Mujimbo um fraterno amplexo, o ultimo de 05 e o primo de 06.
Vintage (vestido por Quinta do Vesuvio,1997)

1 comentário:

Anónimo disse...

Votos de Bom 2006 a todos!
Scotch