terça-feira, março 07, 2006

AD ASTRA !


Foto tirada nas proximidades da Capital Imperial, num monumento que, apesar de desgastado e (felizmente) ignorado, não chegou a ser totalmente vandalizado pela escória que, a todo o custo, procura APAGAR A HISTÓRIA, e vilipendiar os sagrados símbolos da Pátria que êles NUNCA respeitaram nem nunca chegaram a amar. Essa corja, afortunadamente, parece ignorar a sua localização.

Nestas vésperas do têrmo do infausto decénio do dito presidente sampaio (agora adequadamente retratado pela "talentosa" Paula Rego...) e do início do "mandato" do professor economista cavaquinho, venho lembrar aos bloguistas fiéis que houve, em tempos do Estado Novo, autênticos Chefes de Estado que não se espojavam na lama de uma falsa lei orgânica socializante e retrógrada!

Honra seja feita aos que houveram por bem realmente SERVIR a Pátria Gloriosa!

A NOI !

3 comentários:

Anónimo disse...

Konstou-me que o Sampas está a pintar um retrato da Paula Rego só para se vingar da gaja...

Anónimo disse...

Caro Cirrus,
Sinto que es uma alma sensível e que não sintonizas com essa corja do Vintage e quejandos. Nós que somos a juventude e o futuro deste país, veneramos a memória do presidente Sampaio e de sua Esposa D. Rita.
Anália Delgada(ONG)

Anónimo disse...

Pintar a Paula Rego? Mas como? ... e onde? O que dirá a sua consorte (dele) E a Paula estará na sua posição preferida de membros abertos? E o pintor? E a Ritinha? Também vai pintar?

Ai, as dúvidas....

Não percebo nada de arte, e de pictórica muito menos....

Che