domingo, setembro 30, 2007

ABC


Aconselho vivamene a leitura deste blog aos meus escassos leitores.Espero que o autor, que partiu para longe não abandone a sua actividade nesta área .Link: http://combustões.blogspot.com/

Caiu-me há dias nas mãos um exemplar do jornal espanhol ABC. È com entrar noutro mundo de jornalismo escrito.Há muito que não lia um jornal que se assume claramente de direita, sem medos nem vergonhas cobardes chamando as coisas pelo seu nome.Porexmplo aos da ETA "assassinos" aos independistas catalães "seccionistas". Que falta faz no nosso País um jornal semelhante ou parecido.Os nossos são todos politicamente correctos e rasteirinhos.Não há um que se aproveite a não ser, claro, o inefável Diário de Coimbra (vulgo o Kalino) que se auto-intitula "republicano"(?) e" regionalista",sabem lá bem eles porquê.
A fotografia anexa documente a residência de Cirrus quando era mais novo.Em que país da Europa se situa este monumento?Quem acertar tem tem uma entrevista gratuita com o Freitag do Amaral.
Ad Astra

1 comentário:

Anónimo disse...

Austria-Hungria, e depois da 1ªGG, Croácia, em tempos conhecida por ESCLAVONIA, donde originavam os ESCRAVOS...

Concordo plenamente com as opiniões versadas nos últimos blogues do Sr. Vintage. Não sabia que o Sr. Cirrus era dos escolhidos.

Assim seja.

Amplexos revolucionários.

Argus (cão de Ulisses)