sexta-feira, setembro 28, 2007

Veneza, 23 de Setembro de 2007

Pelas cinco em punto de la tarde eis aqui a imagem simbólica de Venice.A invasão da barbárie turistica era tanta que houve que procurar as pequenas ruelas e pátios por detrás da praça de S. Marcos para poder homenagear a civilização germânica com o expoente máximo do seu génio: a birra.
Fora a multidão alarve de gentes, a cidade resiste e continua bela como sempre.
Infelizmente não consegui ir ao cemitério da Isola de S. Michel prestar a minha homenagem a um dos residentes da minha particular estima:o físico austríaco Christian Andreas Doppler que me proporcionou com as suas descobertas um métier et mode de vivre.
Estou preocupadíssimo com as eleições no PSD!Não se se vou pelo Mendes ou pelo Menezes. Quem me ajuda neste sério dilema intelectual?
Salute.

Sem comentários: