O raivoso animal exibido na foto anexa não é de Angola!
Não representa o Edu e o facto de mostrar os caninos apenas significa que é cão," nothing more", como diria no seu tempo o caro Edgar A.P. o mais genial dos escribas e poetas nados nesse gigantesco antro de dissolução da inteligentzia que são e sempre foram os States...
Prefácio violento?
Nada disso, apenas o natural contentamento do vulgar cidadão portuga face aos recentes desenvolvimentos da política económica, social e da justiça deste maravilhoso governo que nos desgoverna até às margens pútridas do Hades. Vinde barqueiro, transportai os resistentes para a outra margem...
Não temos ainda manifs contra o descalabro da justiça que quer silenciar o único corpo policial investigatório independente?
O defict ultrapassa os 5% do PIB?O ministro das Finanças ri-se de gozo etéreo...
O camarada Berardoff conquistou "a borliú" espaço permanente de exposição no CCL, com custas a adjudicar ao erário público e desvirtuando o fim específico daquele espaço cultural?
Estas são as boas notícias das agências...
As más são aquelas que nos dizem que o inefável e anoréxico MNE não foi autorizado a ir a Angola.Um verdadeiro escandâlo diplomático!
O tipo da Saúde anula concursos públicos de manhã e diz à noite que desconfirma, nem sabe ele o quê!
O secretário dos trânsitos quer que os produtores de vinho façam propaganda contra natura e o tipo da Agricultura coloca-o abaixo do animal cuja foto inaugura este Blog.
Tristeza verdadeira foi o SLB ter sido turcidado na Catalunha por uma equipa de tuge, como se diz em Angola. No próximo campeonato Mundial, ou no Europeu de futebol vamos ter jogos interessantes, por exemplo Catalunha x País Basco e Galiza x Andaluzia...
Os media politicamente correctos desfazem "Il Cavallieri" por falar vernáculo. A Europa caminha alegremente (sem ofensa pró Manel Vate...) para os "amanhãs que choram" como diria o falecido Cunhalenko.
Cirrus no Bósforo marimba-se temporariamente.
Mujimbo arruma a casa e promete voltar...
Ad Astra em Betelgueuse e Riegel.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário