quarta-feira, maio 17, 2006

Animais e outros nossos amigos...



Hoje estou em fase predulária e vou dar conselhos sobre cousas que me hão valido.
Invistam: Na Afinsa com Afinco!!! Para grossos lucros dos vossos cabedais!!!(Slogam publicitário de extraordinária oportunidade).
O Porco preto , na imagem do meio, é um animal nosso amigo! Vive ecològicamente em latrinas (like us) e tem uma enorme genorosidade na disposição das sua múltiplas carnes e enchidos de sabor excelente! Do Porcus borgesensis nada sabemos...
O insecto multicolor é uma Musca latrinica companheira inseparavel dos suínos e dos colaboradores deste blog. Deve ser tratada com consideração e amizade.
Ad Astra em Canopus ( não é Copus), estrela Alfa da constelação de Carinae, a 312,6 anos-luz da Terra...

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigus:

Eu também inverstí nus AFINSA cuasi todu us eráriu du meu parís natar, i istou feliz purque uis rendimentu já deu prá fazê OPA pra comprá toda coleção di quadru du Beradru...

Num precebí si a istória du porcu pretus é coisa di racista facista coroniarista... Êssi tar di Vintagi tá sempri farandu di istrela. A minha istrela é a mesma du camarada Ninu Vieira qui também inverstiu os dinheru da Guiné...

Vou trabaiá (mais pocu)!
Prof. Fofana