sábado, maio 13, 2006

Robert "Sampas" Koch




Para além de considerar de péssimo gosto a glosa de Cirrus sobre a problemática do Jorginho ser o Embaixador da Tuberculose (há limites...!).

As lágrimas de crocodilo que o tornaram famoso não são contagiantes! Cirrus devia saber isso desde o congresso de Addis Ababa no qual ( il même) apresentou em sessão plenária o tema " Crocodile Tears and Epidemiology of Micobacterium Alchool Acid Resistance"

O bacilo cuja visão ao microscópio electrónico se desenha do lado esquerdo tem maiores dimensões que o putativo "embaixador". Logo, não será possível que a embaixada seja tomada por tão minúsculo embaixador!

Mas ele lá sabe! Desde que o camarada Gutierrez foi para a ONU, a cambada que acompanha com desvelo o Kofi, enquanto este não for "adentro" por peculato e fazer companhia ao extremoso filho, vai andando de regabofe em regabofe. A maltosa lá vai pagando para não haver outro tipo de xatices enquanto os cleptocratas dos países africanos e de outra origens vão sacando o deles para si próprios e para as excelsas familias.

Mr. Amaral Parkinson continua cansado, para nosso sossego...O defunto president Chirac anuncia o próprio velório...De Teerão não saiem por enquanto neutrões...

Ad Astra. Onde? Em Regulus, 32 Alfa da constelação do Leão, a 77,5 anos luz, para consolo do Porco...?

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Vintage:
Fiquei impressionado com a sua mordaz, mas incisiva e certeira, crítica ao pedante do Cirrus e ao imbecil do Porquinho. Vejo no Correio da Manhão desta manhã (desculpem a redundância cronológica) que ( página 15) a Inspecção de Saúde apreendeu 20 leitões (calculo serem colegas do supra-nominado) em Pataias e em Andam. Espero que a Inspecção tenha o bom sendo de apreender o tal Porquinho que tanto o criticou.

Gostei da foto do bacilo alcoólico. É dos meus!

Vou trabalhar, porque o dever chama. As criente já istãu insperandu lá nos afora du consurtóriu.

Abraço amigo do

Prof. Fofana
(Mestre Astrólogo)

Anónimo disse...

Caro Fofana:

Sinto-me directamente visado pela sua oligofrénica intervenção neste blog que prima pela intelectualidade. O seu grau de baixeza mental brada aos céus (Epsilon 6798 da constelação do Touro)...

Nem sequer me dignaria a responder ao seu insulto, não fosse a necessidade de proteger a minha (e a dos outros suínos) integridade.

Porquinho Burguês