quarta-feira, maio 24, 2006

Koproklepsia

Impressionadíssimo com a "nouvelle vague" dos larápios portugueses da Capital da Chapelaria!

Na edição de hoje do conceituado diário capitalino Correio da Manhã, vem, na página 7 a notícia contundente: Marcava assaltos com fezes.
Incapaz de ignorar tal título, lí que um homem de 42 anos assaltou uma loja de São João da Madeira onde, durante a comissão do crime, decidiu defecar a um canto, depois de ter recolhido uma variedade de artigos de vestuário. "Exausto, o criminoso não conseguiu fugir" (diz a nota) depois da acorrência ao local da vigilante PSP da cidade. Os argutros agentes, ao verem e, creio, sentirem o odor do montículo deixado pelo autor da façanha, deduziram que era o mesmo que havia levado a cabo uma série de outros assaltos, toda ela marcada por fezes deixadas nos locais dos crimes anteriores. Gabo-lhe a capacidade de poder defecar onde e quando quiser. Ou será que o seu organismo estava apenas cronometrado para fazer caca durante as horas de "serviço"???????

Creio ser esta uma forma de roubo que merece entrar nos anais da história.

Abraço do sempre atento

Cirrus

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Cirrus,
A sua nota é interessantíssima e ficará nos anais(?)do crime coprológico.
A Cronoescatologia é um capítulo também importante da obra temática do Prof. Reboredo Noites que em tempos se dedicou a Cleptomania Horológica. Deglutia os relógios que gamava e que expelia depois ao minuto certo. Um dia deu-se mal com um relógio inglês de caixa alta mas escapou.
In O Borda d Água