quarta-feira, maio 10, 2006

O silêncio das vias...

A imagem anexa reproduz com fidelidade várias latrinas de modelo quiçá um tanto antiquado mas sempre adequadas ao tipo de vida que vamos vendo ser seguida... É só material para despejar e lamenta-se que a capacidade seja diminuta face ás "necessidades".
Penitencio-me perante os auditores desta Via pelo meu silêncio, sobretudo perante Cirrus que paulatinamente lá vai malhando. Valerá a pena ainda?
Depois das jornadas do 25/04 e do o1/o5 que vivi com a intensidade habitual, fiquei de tal modo fatigado pelo aplauso que me faltou a vontade e a energia...
Breves notas e comentários:
O Governo continua com uma campanha de desinformação mediática digna do Herr Goebels. Não há dia sem notícia optimista que na hora ou na véspera, é ou foi desmentida, sobretudo nos planos da economia e do emprego para já não falar das inverdades sobre o investimento e expectativas de crescimento do PIB.
Mr. Parkinson, também conhecido por MNE ou Amarelo de Freitag continua, apesar de se confessar cansado, na senda dos dislates consecutivos agora com apertos de mão ao ministro do Hamas.Terá lavado depois a mão ensanguentada?Deixem estar o tipo onde está, pois sòzinho consegue fazer tão mal ao Governo como o da Obras Públicas que se confessa Iberista em público, na Galiza. Há latrinas que cheguem para esta malta?Os media inexplicavelmente não batem no assunto...
Embora não grame os espanhóis não desgostei de ver o reclamado Sisa Videira ser achincalhado em Madrid por causa de umas árvores no Paseo de Recoletas que o tipo ensismemou de deitar abaixo em conivência com o Mayor lá do sítio.As "obras" desse tipo precisam também de ser evacuadas para uma latrina gigantesca.
Timor? Que dizer? Mais uma vergonha acessória para o 25 de Abril que nós lá deixámos e da qual os pobres ainda se não conseguiram safar.É uma verdadeira nojice o que lá fizemos e depois o que lá implementámos. Latrina imensa para essa corja toda!!!
Confesso hoje estar um tanto ou quanto escatológico...
Alegrias? Somente a perspectiva da chegada dos Três Magos do Oriente...
Ad Astra, talvez em Fomalhout( 24 Alfa da constelação de Pisces Austrini) que medra a 25,7 anos luz deste miserando planeta dito azul latrínico...

1 comentário:

Anónimo disse...

As latrinas documentadas estão em Ostia já há uns anitos.
A Roca espanhola faz melhor e mais barato.
Posso mandar um link para quem quiser encomendar.
Ibericus (not Porcus)