sexta-feira, maio 19, 2006

Notícias avulsas



Freitag Parkinson, MNE e a gripe das aves.
Em declrações à LUSA o MNE declarou que "jamais apertará a mão ao MNE da RP China e de outros paíse onde exista a gripe das aves". Isto, para , segundo disse "salvaguardar de contágio os portugueses que muito estima e o Senhor Ministro da Saúde". Disse ainda, desta vez á ANGOP " que já não está cansado" e que de hoje para a frente está a tomar uma poção que o impede de dizer dislates.Interrogado sobre o nome de tão salvífico medicamento disse:" Ena Pá! Já não me alembro, caraças!!!".
Agenda política:segundo as agências ANI e ANSA os ministros dos Transportes e o da Ciência fizeram uma declaração conjunta declarando "que não são iberistas confessos". Fazem férias três meses por ano em Olivença apenas em homenagem a proximidade física do local onde morreu H.D..
O Ministro Gago disse ainda "que o enrriquecimento de urânio é uma mais valia retrirada aos países menos favorecidos e que apoia as medidas de Kofi Anan quanto ao fornecimento de petróleo venezuelano ao Iraque(?)". Já terá quarto reservado no Hospital J Matos.
O Prof Fofana vai dar uma conferência em Londres. Em breve saberemos o tema da mesma.
Ad Astra em Porcus, estrêla Zeta da constelação de Suinus Major.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desde a estrela Glaxica Major, envio saudações a Vós, míseros terráqueos, que chafurdam na viscosa lama do que aí chamam de politica. Lembrem-se que a vida (como a conhecem) é curta. Ainda não atingiram o grau de perfeição que nós, os gláxicos, conseguimos.
Recordem que o lema a seguir é:
OTIUM CUM DIGNITATE, que traduzido da antiga, mas sapiente, língua latina significa: ÓCIO COM DIGNIDADE.

Despertem! Abandonem os maus costumes! O vosso fim será para breve se não o fizerem!

Saúdo o trio Vintage, Mujimbo e Cirrus. êsses percebem bem o que digo. Para êles, o ócio é primordial. Quanto à dignidade, essa ainda não foi plenamente atingida!

Coragem e perseverança!

Orion