quarta-feira, maio 31, 2006

Estamos Perdidos!



Estamos realmente perdidos. Primeiro, porque foi perdida a consciência do que se faz ao publicar "notícias" como a da página 31 do Correio da Manhã... Segundo, porque com essa publicação está criado o veículo para a disseminação de ideias que ofendem o âmago da nossa própria existência como seres humanos racionais.

Fala-se nessa "notícia" de que na Holanda, os pedófilos pretendem criar um partido político para promover as aberrações criminosas que praticam e, assim, legitimizar a pornografia e a bestialidade.

Para que serve tudo isso? Já não basta a campanha diária de imbecilização a que sujeitam as pessoas, e a "anestesia" moral que daí resulta, fazendo com que comportamentos contra-natura sejam aceites como legítimos "por serem generalizados" e até promovidos por ditas "celebridades"?

Pobre mundo, e pobres dos nossos filhos e netos, cujo futuro está cada vez mais ameaçado.

Até quando ficaremos calados como ratos, a pedir desculpas por sermos respeitadores de valores tradicionais?

Basta de tanto asco! Se não reagirmos, estaremos condenados a assistir à nossa própria destruição.

A NOI

Cirrus

domingo, maio 28, 2006

28 de Maio!


Ao recordar esta data gloriosa fico triste pelo esquecimento a que foi votada. Os diários deste domingo ou revelam nas suas primeiras páginas que os estudantes universitarios confessam ter copiado, ou que os professores serão avaliados pelos pais, e outros títulos de fazer tremer os alicerces desta República-fantoche....

Assim, do meio deste deserto, lanço o apelo para que recordemos aquele longínquo 28 de Maio e os princípios salvadores que o orientaram, em prol de uma autêntica União Nacional!

A Bem da Nação!

Cirrus

sexta-feira, maio 26, 2006

Copropandemia



25 anos após o primeiro caso de SIDA ter aparecido, os cientistas acabam de descobrir que o virus HIV não foi inventado em algum laboratório de guerra bacteriológica dos USA, mas sim, surgiu no sul dos Camarões, entre as comunidades chimpanzés. O curioso virus aparece nas fezes dos Chimps, e chama-se: Pan troglodita troglodita.


Aviso aos assíduos leitores: Cuidado com os nossos (bem, vossos.....) antepassados darwinianos e, sobretudo, dos chamados dejectos... Lemberm-se: restaurantes, só os tradicionais. Nada dessas novas modas ou novas cozinhas....

Amplexo amigo

quarta-feira, maio 24, 2006

Revista da Imprensa

Com a imagem do querido Camarada Lenin a ler a Verdade voltam ao espírito os fervores revolucionários de antanho. Dos pasquins de hoje é de realçar a notícia do CM tão oportunamente referida por Cirrus no seu post. Do insuspeito Diário de Coimbra tomei nota de que um cavalheiro militante do PSD desta cidade foi eleito para um tal de Conselho Nacional do partido. Tal senhor de seu nome Alberto Pereira Coelho, será o mesmo que se candidatou a Secretário Geral do Partido, com uma lista de apoiantes na qua constavam assinaturas falsas e de militantes já falecidos?E a quem o Presidente do Conselho Juridiscional instaurou processo de averiguações comunicando os factos à Judite? Não dá para crer.

Também no DC vi um "artigo" sobre um livro de memórias de sete ou oito cabotinos que diz a notícia participaram activamente nas chamdas "lutas académicas" dos anos 60/70 e cujo nome ilustre se perdeu na memória do tempo. Dá para acreditar que é a Universidade de Coimbra que patrocina a "coisa" atravé duma organização paga pelos contribuintes chamada CES?
Em Timor a desgraça causada pelos comunas do 25/04 continua imparável.
Ad Astra, talvez em Betelgeuse, 58 Alfa de Orion? Decerto que lá as coisas não são piores do que aqui...

Koproklepsia

Impressionadíssimo com a "nouvelle vague" dos larápios portugueses da Capital da Chapelaria!

Na edição de hoje do conceituado diário capitalino Correio da Manhã, vem, na página 7 a notícia contundente: Marcava assaltos com fezes.
Incapaz de ignorar tal título, lí que um homem de 42 anos assaltou uma loja de São João da Madeira onde, durante a comissão do crime, decidiu defecar a um canto, depois de ter recolhido uma variedade de artigos de vestuário. "Exausto, o criminoso não conseguiu fugir" (diz a nota) depois da acorrência ao local da vigilante PSP da cidade. Os argutros agentes, ao verem e, creio, sentirem o odor do montículo deixado pelo autor da façanha, deduziram que era o mesmo que havia levado a cabo uma série de outros assaltos, toda ela marcada por fezes deixadas nos locais dos crimes anteriores. Gabo-lhe a capacidade de poder defecar onde e quando quiser. Ou será que o seu organismo estava apenas cronometrado para fazer caca durante as horas de "serviço"???????

Creio ser esta uma forma de roubo que merece entrar nos anais da história.

Abraço do sempre atento

Cirrus

terça-feira, maio 23, 2006

Felicidades...

Na foto presente podemos observar, de costas, o adegueiro do Chateau Haut -Periguaey...
Pagam-se justas alvíssaras a quem souber responder às seguintes questões:
1- Qual a região de trabalho do Monsieur?
2- Que tarefa executa com cuidado e desvelo?
3 -Que representa o "fundo" desta fotografia obtida clandestinamente?
4- Qual a maleita que desde há anos afecta o psique doMNE?
Os resultados serão publicados na III Série do DR em breve.

sexta-feira, maio 19, 2006

Notícias avulsas



Freitag Parkinson, MNE e a gripe das aves.
Em declrações à LUSA o MNE declarou que "jamais apertará a mão ao MNE da RP China e de outros paíse onde exista a gripe das aves". Isto, para , segundo disse "salvaguardar de contágio os portugueses que muito estima e o Senhor Ministro da Saúde". Disse ainda, desta vez á ANGOP " que já não está cansado" e que de hoje para a frente está a tomar uma poção que o impede de dizer dislates.Interrogado sobre o nome de tão salvífico medicamento disse:" Ena Pá! Já não me alembro, caraças!!!".
Agenda política:segundo as agências ANI e ANSA os ministros dos Transportes e o da Ciência fizeram uma declaração conjunta declarando "que não são iberistas confessos". Fazem férias três meses por ano em Olivença apenas em homenagem a proximidade física do local onde morreu H.D..
O Ministro Gago disse ainda "que o enrriquecimento de urânio é uma mais valia retrirada aos países menos favorecidos e que apoia as medidas de Kofi Anan quanto ao fornecimento de petróleo venezuelano ao Iraque(?)". Já terá quarto reservado no Hospital J Matos.
O Prof Fofana vai dar uma conferência em Londres. Em breve saberemos o tema da mesma.
Ad Astra em Porcus, estrêla Zeta da constelação de Suinus Major.

quarta-feira, maio 17, 2006

Animais e outros nossos amigos...



Hoje estou em fase predulária e vou dar conselhos sobre cousas que me hão valido.
Invistam: Na Afinsa com Afinco!!! Para grossos lucros dos vossos cabedais!!!(Slogam publicitário de extraordinária oportunidade).
O Porco preto , na imagem do meio, é um animal nosso amigo! Vive ecològicamente em latrinas (like us) e tem uma enorme genorosidade na disposição das sua múltiplas carnes e enchidos de sabor excelente! Do Porcus borgesensis nada sabemos...
O insecto multicolor é uma Musca latrinica companheira inseparavel dos suínos e dos colaboradores deste blog. Deve ser tratada com consideração e amizade.
Ad Astra em Canopus ( não é Copus), estrela Alfa da constelação de Carinae, a 312,6 anos-luz da Terra...

sábado, maio 13, 2006

Robert "Sampas" Koch




Para além de considerar de péssimo gosto a glosa de Cirrus sobre a problemática do Jorginho ser o Embaixador da Tuberculose (há limites...!).

As lágrimas de crocodilo que o tornaram famoso não são contagiantes! Cirrus devia saber isso desde o congresso de Addis Ababa no qual ( il même) apresentou em sessão plenária o tema " Crocodile Tears and Epidemiology of Micobacterium Alchool Acid Resistance"

O bacilo cuja visão ao microscópio electrónico se desenha do lado esquerdo tem maiores dimensões que o putativo "embaixador". Logo, não será possível que a embaixada seja tomada por tão minúsculo embaixador!

Mas ele lá sabe! Desde que o camarada Gutierrez foi para a ONU, a cambada que acompanha com desvelo o Kofi, enquanto este não for "adentro" por peculato e fazer companhia ao extremoso filho, vai andando de regabofe em regabofe. A maltosa lá vai pagando para não haver outro tipo de xatices enquanto os cleptocratas dos países africanos e de outra origens vão sacando o deles para si próprios e para as excelsas familias.

Mr. Amaral Parkinson continua cansado, para nosso sossego...O defunto president Chirac anuncia o próprio velório...De Teerão não saiem por enquanto neutrões...

Ad Astra. Onde? Em Regulus, 32 Alfa da constelação do Leão, a 77,5 anos luz, para consolo do Porco...?

sexta-feira, maio 12, 2006

Sam Payo na TB



Gaudio extremo no rincão à beira mar plantado pela nomeação do Jorge Sam Payo para "disseminador" do bacilo de todos nós amigo, o do grande RK (para os leigos Roberto Koch, de insigne fama nas estancias montanhosas da Confederação Helvética e outros países de clima benéfico e seco).
Realmente, não há nada como ter um ex-presidente da lusa terrinha a representar aquele "bastião" da protecção da humanidade, a Organização das Nações (falhadas) Unidas, a mesma que, com um critério irrepreensível, elege países como CUBA, CHINA, ARÁBIA SAUDITA -- ínclitos protectores dos humanos direitos -- para integrar o novo Conselho para os Direitos Humanos. Estou certo de que o Sam Payo será um digno "espalhador" do bacilo, no seu périplo bienal pela orbe terrestre, a mesma que dista 25 milhões de anos luz da constelação de Piscis (para os ichtiólogos= peixes).
Passando para outro tema da actualidade, vejo que a philatelia está a dar. Vou, rápidamente, pedir conselhos ao Sr. Embaixador Martim da Cruz para ver quanto poderei investir...
Tenho pena que a Santa Inquisição tenha deixado de existir... Para onde vamos?

Ah, como anseio por visitar uma certa cave num certo solar numa certa bacia hidrográfica de um certo país da orla marítima, para abater uma certa "botella", ou melhor, "bouteille" de Sauterne que um certo meu amigo trouxe de um certo país productor....

Quanto ao Mujimbo, creio que ele necessita de um atestado médico angolano.

A NOI

quinta-feira, maio 11, 2006

22000 Hertz de silêncio...

A efigie anexa é a de Hipparcus, astrónomo grego que como toda a malta da primeira do básico sabe, foi um dos que primeiro que codificou as estrêlas...
Sabe-se também agora que Hipparcus não conviveu com Hertz, alemão desnaturado como todos os de sua raça, que descreveu os fenómenos ondulatórios das radiações electromagnéticas no Sec. IXX.
Vem a despropósito o silêncio mujimbático de Mujimbo...
Instalado, tant bien que mal ,no Sudoeste da Europa, sei que já tem possibilidaes de navegar!!!
Mas não navega nestas águas libertárias da mais Latrínica das Vias nem noutras...?
O porquê ,terá que ser explicado convicentemente e julgado pelos pares!
A sentença, sempre justa, será no mínimo terrível...
Ad Astra... se possível em Alkaid, 85 Eta da Ursa Maior.

quarta-feira, maio 10, 2006

O silêncio das vias...

A imagem anexa reproduz com fidelidade várias latrinas de modelo quiçá um tanto antiquado mas sempre adequadas ao tipo de vida que vamos vendo ser seguida... É só material para despejar e lamenta-se que a capacidade seja diminuta face ás "necessidades".
Penitencio-me perante os auditores desta Via pelo meu silêncio, sobretudo perante Cirrus que paulatinamente lá vai malhando. Valerá a pena ainda?
Depois das jornadas do 25/04 e do o1/o5 que vivi com a intensidade habitual, fiquei de tal modo fatigado pelo aplauso que me faltou a vontade e a energia...
Breves notas e comentários:
O Governo continua com uma campanha de desinformação mediática digna do Herr Goebels. Não há dia sem notícia optimista que na hora ou na véspera, é ou foi desmentida, sobretudo nos planos da economia e do emprego para já não falar das inverdades sobre o investimento e expectativas de crescimento do PIB.
Mr. Parkinson, também conhecido por MNE ou Amarelo de Freitag continua, apesar de se confessar cansado, na senda dos dislates consecutivos agora com apertos de mão ao ministro do Hamas.Terá lavado depois a mão ensanguentada?Deixem estar o tipo onde está, pois sòzinho consegue fazer tão mal ao Governo como o da Obras Públicas que se confessa Iberista em público, na Galiza. Há latrinas que cheguem para esta malta?Os media inexplicavelmente não batem no assunto...
Embora não grame os espanhóis não desgostei de ver o reclamado Sisa Videira ser achincalhado em Madrid por causa de umas árvores no Paseo de Recoletas que o tipo ensismemou de deitar abaixo em conivência com o Mayor lá do sítio.As "obras" desse tipo precisam também de ser evacuadas para uma latrina gigantesca.
Timor? Que dizer? Mais uma vergonha acessória para o 25 de Abril que nós lá deixámos e da qual os pobres ainda se não conseguiram safar.É uma verdadeira nojice o que lá fizemos e depois o que lá implementámos. Latrina imensa para essa corja toda!!!
Confesso hoje estar um tanto ou quanto escatológico...
Alegrias? Somente a perspectiva da chegada dos Três Magos do Oriente...
Ad Astra, talvez em Fomalhout( 24 Alfa da constelação de Pisces Austrini) que medra a 25,7 anos luz deste miserando planeta dito azul latrínico...

Direitos Humanos e Silêncio Absoluto

Confirmada cabalmente a minha opinião de que a ONU realmente não serve para nada ("eleição" de Cuba e China para o recém-constituido Conselho dos Direitos Humanos - em detrimento da candidatura deste pequenino país lusófono), mais consternado fico pela total inactividade bloguística dos meus queridos camaradas... Será o efeito da brandura climatérica? A Beira tem dessas cousas, sobretudo na bacia do Bazófias...

Ânimo e Perseverança. Nem tudo está perdido. Plus ça change...
Não vale à pena...
Vitam Vivere Non Est Necesse.
Navigare Necesse Est!!!!!
Ad Astra!

A Noi!