quinta-feira, março 22, 2007

J'accuse...




Esta tarde, à hora do almoço. fui acuado de não participar no blog da Via Latrina. Na verdade, tenho estado ausente, mas por motivos justuficadíssimos. Estava a ler a Corja do Camilo, e além disso,m fui submetido a exames medicos de certa importancia, relacionados com o coração...
Estou perfeito, conforme afirma o cardiologista. De resto, se fizesse alguma afirmação política, estaria muito aquém das minhas faculdades, pois decidí, há semanas, abandonar a cena politica. Estou a atingir o nirvana, depois de me ter reformado. Nada nos liberta tanto com a dita reforma. Leio o Camilo, "A Corja", e deleito-me com a perfeição com que descreve esta podridão que, passados tantos anos, ainda nos rodeia...
Seja como fôr, vide as photos: Ugolino Vivaldi, Ordem de Santo Estêvão, Escudo da Cruz de Flechas da Hungria. Símbolos de uma vida que já não existe, mas que deveria imperar nesta orbe decrépita que aceita todas as porcarias "políticamente correctas" que nos impingem...
Fui acusado, injustamente, de não colaborar no blogue. Infelizmente a minha alma está de tal maneira repleta de asco que nem sequer ouso escrever o que realmente sinto em relação ao que nos rodeia. Se o fizesse, seria apodado de "fascista", "nazi", etc. e tal... Não é por mêdo do apodo, pois sinto orgulho nisso. O problema é que poucos ainda me entendem. E cada dia menos. Vamos morrendo todos, lenta, mas seguramente. As novas gerações já nada percebem disto. Andam de boné nas casas, pôem os pés nas mesas, dizem palavrões em público, são imunes às regras sociais...
Não há nada a fazer, para além do refúgio nas nossas essências. Acabaram os apelos "Ad Astra". Estamos reduzidos ao mínimo denominador comum que nos impõe a pseudo "sociedade moderna" judaizante e imbecilizante da TV e da "literatura" contemporâneas.
Bem hajam os poucos que ainda identificam os subversivos. São poucos, mas ainda alguns. Somos raça em extinção.
Até o dia 17 de Abril!
A NOI...

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Cirrus,

Ainda estou a enxugar os olhos, já que admito ter vertido uma lagrimita ao lê-lo agora mesmo. Primeiro por sabê-lo de boa saúde, e depois por o sentir tão desconsolado com este mundo.
Mas principalmente por me ter feito lembrar do grande Szalazi! Valente!
Prometo nunca mais lhe chamar "borrachão".
Aceite uma pressão nesse esqueleto.
Do seu
Scotch