domingo, março 11, 2007

Os Políticos que não temos...


A nossa foto de hoje, à esquerda, representa um cidadão que se sente achincalhado pelas notícia divulgadas nos media a respeito das suas actividades profissionais.
O Sr. Eng., em entrevista ao DN, nega terminantemente alguma vez ter feito parte do Governo de Portugal. Diz, respondendo aos jornalistas presentes na conferência de imprensa convocada para o efeito no bar do Ritz Four Seasons que efectivamente foi convidado a fazer parte do enlenco governativo para assumir algumas pastas de importãncia capital. Nunca terá dado, no entanto, assentimento ao convite formulado pelo PM. Aduz que provavelmente foi confundido com um colega que vive perto de Sete Rios e que é frequentemente visto em capas de revista "socialites". Na remodelação em prespectiva as pastas que lhe foram propostas não coincidiam com os "seus interesses e motivações actuais" pelo que recusou. A confusão referida resulta de parecenças físicas entre ele eo outro cidadão, por coincidência também Engenheiro e cuja fotografia apresentou aos Senhores jornalistas e que reproduzimos no campo superior direito."Eu sou Orangotango" e esse cavalheiro é "Chimpanzé", precisou, concluindo que está na disposição de processar a Sociedade Protectora dos Animais e o Jardim Zoológico de Lisboa pelas aleivosas notícias postas a correr e que "visam denegrir o seu curriculum profssional alegando ele ter sido ou ser membro do Governo Português".
Na AR a Comissão de Direito Liberdades e Garantias vai realizar uma reunião sobre o assunto para a qual convocou o Rev. Meltícias e o Senhor Professor Doutor Barbaro Vimarenense, a fim de serem devidamente identificados e assegurada a respectiva identidade zoológica, tendo em vista esclarecer os boatos que correm sobre as respectivas falsas identidades.
NR: das Agências.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom timing para publicar fotos de símios, o dia 11 de Março. Muita merda já se fez neste dia!

Anónimo disse...

Se sentia achincalhado a 11 de março como não se sente hoje?

Anónimo disse...

Estou amacacado com tão insigneanálise...
Bem hajam os srs. comentadores...
Argus