Felicito o ASTRO DO ORIENTE que hoje completou mais um aninho de existencia neste vale de lágrimas. Bem sei que está radiante (como convém a um astro de Primeira Grandeza como é o nosso preclaro Corpo Celestial) a mimar a linda Estrela do Oriente acabada de surgir para nos alegrar a vida e aliviar as agruras!
Espero que tudo esteja a correr bem naquela margem pacífica e que não sejam olvidados os vasos irlandeses, nem as cepas vigorosas do Alentejo, embotelhadas primorosamente para poderem sobreviver tão longínquo périplo...
Por aquí, além do bom tempo tradicional, estamos a ser asssolados pela demagogia verborréica da "classse" política que, debalde, procura convencer o "bom povo" destas paragens que o próximo escrutínio terá algum valor.
Doce ilusão...
Não escrevo mais para não estragar a tournée asiática do ASTRO e seus queridos.
Cá fico, roído de inveja por não poder compartilhar da alegria de tal reunião.
A NOI
sábado, novembro 05, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Estimados,
Concluo por exclusão de partes que a maltosa do Via Latrina vai toda "rapidamente e em forca" botar a cruz no filho do gasolineiro de Boliqueime, apesar de este não ser mais que um analfabeto e iletrado, que nunca na vida leu nada com mais que 3 pàginas e uns gràficos.
Esperava-se mais de V. Excias...
Um abraco amigo
Scotch
Os lamentaveis comentarios do Scotch ja de ha muito me levaram a optar pelo irlandes, nomeadamente pelo Jameson sem falar da ilustre e velha familia Bushmills. Da velha e Celtica Irlanda ja vem de seculos um conhecido adagio que diz: Mais vale um Cavaco na mao que dois ou tres Alegres nos Solares.
Enviar um comentário