sexta-feira, novembro 25, 2005

REI - Pocura-se

REI - País rectangular, situado no extremo de continente decrépito, procura desesperadamente pessoa idónea que o liberte de políticos abjectos, corruptos, ignorantes, hipócritas, e suicidas. Basta ser HONRADO. Nada mais. Basta representar a NAÇÃO, a PÁTRIA, sem ambições de riqueza, de glórias vãs, de protagonismos baratos. Basta ser HONRADO.

Caro Escocês amigo: É isto que falta à "alegada" (neologismo políticamente correcto para mascarar a realidade) classe política deste miserável e sofrido país - A HONRA.

Enquanto insistirmos em dar reconhecimento à corja que se degladia pelo poder, estaremos perdidos. Falta o essencial.

A NOI

2 comentários:

Anónimo disse...

Prezado Cirrus,
Está V. Excia. carregado de razão em tudo o que diz e escreve, como aliás é costume. A sua falha é só pensar que esta choldra quadrada em que vivemos merece ter algo ou alguém com esse perfil. Eu digo-lhe, meu caro amigo, não merece! Em Janeiro vamos ter o que merecemos: escolher entre quatro cabrões comunistas ou cripto-comunistas, ou um analfabeto obtuso que nunca leu os clássicos. Não merecemos mais do que aquilo que temos tido e vamos ter, seja PS, PSD ou outra merda qualquer. Por isso há que continuar a lutar pela extinção da nacionalidae e apoiar qualquer movimento internacionalista para ver se alguém nos põe na ordem.
Aceite um aperto nesses ossos
Scotch

Anónimo disse...

Intervenho apenas cirurgicamente nesta pseudo polémica Scotch versus Cirrus, para verberar a linguagem desabrida do primeiro que utiliza palavras rascas que não é hábito ver escritas neste"bloque".Assim e quando se refere aos "cumunistas ou cripto..." em vez de "cabrões" deve usar o termo mais cortez de " filhos da p...". O mesmo em relação ao étimo "choldra", muito em uso nos finais do Sec. XIXX que agradeço no futuro substitua por "cáfila" ou "alcateia de vermes acéfalos", biológica e psicologicamente mais adequado ao conjunto de seres que são referidos.
Kafa Geste