REI - País rectangular, situado no extremo de continente decrépito, procura desesperadamente pessoa idónea que o liberte de políticos abjectos, corruptos, ignorantes, hipócritas, e suicidas. Basta ser HONRADO. Nada mais. Basta representar a NAÇÃO, a PÁTRIA, sem ambições de riqueza, de glórias vãs, de protagonismos baratos. Basta ser HONRADO.
Caro Escocês amigo: É isto que falta à "alegada" (neologismo políticamente correcto para mascarar a realidade) classe política deste miserável e sofrido país - A HONRA.
Enquanto insistirmos em dar reconhecimento à corja que se degladia pelo poder, estaremos perdidos. Falta o essencial.
A NOI
sexta-feira, novembro 25, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Prezado Cirrus,
Está V. Excia. carregado de razão em tudo o que diz e escreve, como aliás é costume. A sua falha é só pensar que esta choldra quadrada em que vivemos merece ter algo ou alguém com esse perfil. Eu digo-lhe, meu caro amigo, não merece! Em Janeiro vamos ter o que merecemos: escolher entre quatro cabrões comunistas ou cripto-comunistas, ou um analfabeto obtuso que nunca leu os clássicos. Não merecemos mais do que aquilo que temos tido e vamos ter, seja PS, PSD ou outra merda qualquer. Por isso há que continuar a lutar pela extinção da nacionalidae e apoiar qualquer movimento internacionalista para ver se alguém nos põe na ordem.
Aceite um aperto nesses ossos
Scotch
Intervenho apenas cirurgicamente nesta pseudo polémica Scotch versus Cirrus, para verberar a linguagem desabrida do primeiro que utiliza palavras rascas que não é hábito ver escritas neste"bloque".Assim e quando se refere aos "cumunistas ou cripto..." em vez de "cabrões" deve usar o termo mais cortez de " filhos da p...". O mesmo em relação ao étimo "choldra", muito em uso nos finais do Sec. XIXX que agradeço no futuro substitua por "cáfila" ou "alcateia de vermes acéfalos", biológica e psicologicamente mais adequado ao conjunto de seres que são referidos.
Kafa Geste
Enviar um comentário