domingo, maio 28, 2006

28 de Maio!


Ao recordar esta data gloriosa fico triste pelo esquecimento a que foi votada. Os diários deste domingo ou revelam nas suas primeiras páginas que os estudantes universitarios confessam ter copiado, ou que os professores serão avaliados pelos pais, e outros títulos de fazer tremer os alicerces desta República-fantoche....

Assim, do meio deste deserto, lanço o apelo para que recordemos aquele longínquo 28 de Maio e os princípios salvadores que o orientaram, em prol de uma autêntica União Nacional!

A Bem da Nação!

Cirrus

2 comentários:

Anónimo disse...

Claro, meu caro Watson, que havia de haver um proto ( ou porco?) fascista qualquer a escrever sobre o funesto 28/05...!
Esses gajos e esses militares que deceparam a jovem República Portuguesa encetada em 1910 pela vontade do Povo e que gizava na sua inocente puberdade o advir da Nova Sociedade Universal Fraterna (NSUF) são incrivelmente lembrados por um bando de tipos desta blogue que o Comandante não desdenharia encostar ao local mais apropiado: El Parédon!!!
Escaparam dessa, mas não ao opróbio das massas populares que os irão desencantar nos covis onde se ocultam, consumindo o veneno da cobra mesclado com hálito da hiena...
Ouvi e registai Chacais do liberalismo! Nós estamos atentos!!!
Ernesto Qué Qué

Anónimo disse...

Caro Ernesto Qué Qué:

Do fundo a minha masmorra de San Felipe no Callao, a escassos quilómetros da velha Lima dos Vice-Reis, mando o meu abraço de solidariedade pelo repúdio ao apelo fascista desse tal de Cirrus, que deveria ser, como fazíamos nos bons tempos, torturado e deixado no cimo da montanha para ser devorado pelos condores.

Essa corja infecta desse blogue deve ser erradicada da face da terra.

Viva a Revolução. Viva o Sendero Luminoso!

Abimael (Camarada Gonzalo) Guzmán