As severas e cáusticas críticas que um denominado "scotch" faz aos escritos de Cirrus e da maltosa do Via em geral, são o paradigma da soit disant "direita politicamente correcta", sem grande espinha vertebral, com elementos faltosos nos segmentos cervical e lombar que são aqueles que determinam a atitude das gentes perante as coisas passadas e presentes que valem realmente a pena.Não saõ realmente cifótico mas antes escolióticos.
Fanáticos do "futibol" ,devoram toda a livralhada possível e citam com abundância os seus gurus de ocasião. Malta no fundo porreiraça e preferível ás Portas Rosadas do Louçâ. Pessoalmente, gosto mais do produto oriundo da Irlanda do que da Escócia e não é por causa dos "kilts".Sem água e sem gelo.
A origem do escriba,cheira-me no entanto bastante, ao estilo habitual dum colaborador frequente do colega www.marsalgadoblogspot.com que tem ligações onomásticas com o Santo Padroeiro de Lisboa( não, não é St. António não!).
De qualquer modo grato pela atenção.
Mujimbo parte para as terras do avô Castro!Sem vergonha di tuge! Dá um abraço ao Ernesto( não, não é ao argentino!) e quanto ao rum já sabes o que a casa gasta. Cuidado com os "habanos" e com o local onde são enrrolados.Boa viagem e descanso.
Cirrus, o nome é René Pelissier e pela Amazon aqui o parvo vai pagar 32 euros por causa do porte. De capa são 23 euros. Ganda negócio, né?
Amplexo fraterno a tutti quanti.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Prezados senhores,
Muito rapidamente, e prometendo voltar mais tarde, já que pertenço ao que o INE classifica de População Activa, logo sem tempo para divagar em foruns de interesse intelectual muito abaixo do que se considera aceitável, venho apenas sugerir ao Sr. Mujimbo:
Houve um romancista americano que passou e deixou obra em e sobre Cuba. Como nunca usou camisa castanha nem negra, não devem os senhores conhecer: chama-se Ernest Hemingway e esse sim, sabia de palavras.
Dizia ele: "un mojito en la Floridita, un daiquiri en la Bodeguita del Medio".
Se fizer isso consecutivamente em Cuba, de certeza que passará uns dias agradáveis. Tenha uma boa viagem.
Aceitem um abraço
Scotch
Enviar um comentário