terça-feira, maio 17, 2005

Positivismo deca o dente

Os meus camaradas estão em plena forma, é só blogar! Com muitos afazeres profissionais e não só, tenho-me eximido no bloguistão, valores de outra ordem se alevantam. Diplo macia com as comunidades, que às vezes não é macia coisíssima nenhuma. E também porque estou a escrever um livro, livro esse sobre Angola, que tal?
Cansado que nem um burro, ou branco porco, como já me chamaram; igualmente já me chamaram mulato di merda ou verdadeiro DDM (Diplomata De Merda) mas este último desafio passa ao lado, pois apenasmente sou equiparado a DDM, falso DDM, execrável DDM, matumbo,etc.Perguntem no Largo do Rilvas a ver quem responde se precisam de equiparados DDM.
Após estes considerandos positivistas e decadentes, vou-me.
Vou-me e na sesta feira então não é que vou visitar durante 10 dias as conquistas de la revolución fidelista? Hombre, qué responsabilidad para mis ojos de anotar todo lo que voi a experienciar en la isla bonita!Después les hago el relato.
Hasta siempre! Saludos revolucionarios

Sem comentários: