terça-feira, maio 10, 2005

Xé, Éué!já estou impossibilitado de ir no Puto, mesmo na corrida? Cuésa que estou com ela é essa aí das garrafa qui estou querendo provar e Vintage não está querendo largar! Muito feio, não se faz! Ké qui aconteceu aí no cirrútico bloguisteiro, se projectou nos cúmulo-nimbus estratoferantes das política bushista lá na pátria do Putinho, querendo fazer os raposa ser cordeiro e contrariamentemente? Deus nos livre e a kianda luandense vai nos proteger desses tais de pacifismos intolerantes e políticos ajindungados que fazem muita zutice.
Muinta gráça é o que incontrei nas notícia da liturgia do porco que está na provocação duma orgia do leitão. Então, afinal, leitão enquanto faz as liturgia se vai xinguilando e orgia-se mesmo?
Corre aqui um mujimbo que fala dessas cuesas complicadas, mas eu acredito mesmo, leitão é orgiásticamente litúrgico, vocês nâo desconfiavam, quando leitão lhe dá para a fajutice, entra no esquema pra xingar seus parentes e leva com ele tudo, não deixa nada nos Kambas nem bródas.
Vou deixar esse tema leitonense pra justiça que um dia Nzambi vai fazer, malembe, malembe, espera só!
Pensar nesses misosos me faz perder a minzangala e assim me vou projectar numa birra, antes de ir nos concerto que tenho de ir, agora, nos cidade de Mersch, aqui no centro europeu.
Adeus nos kotas e lhes convido a aviar uns kimbombos sem que percas a serenidade conseguida ao longo desta vida tão cumprida...

broda-amigo; fajutice-falsidade; kimbombo-bebida alcoólica; misoso-estória; mizangala-juventude; xinguilamento-transe; zutice-burrice.

Sem comentários: