sábado, maio 21, 2005

Puro

Regressei à capital imperial e constatei, consternadíssimo, que o Sr. Scotch persiste em dar "lessons of pseudo-intellectuality" a este pacato trio de lucubradores.....

Mr. Highlander: A sua admiração pelo Arnesto faz-me suspeitar que possue tendencias filo-comunistas. Acredito ainda que admira os Republicanos da vizinha España... Creio ainda mais que fica comovido quando ouve falar do sacrifício dos gloriosos soviéticos em garantir ao mundo e cito do "elucidativo" (e surprendente) artigo do Sr. Luís Marinho (de profissão actual: Ex-Vice Presidente do Parlamento Europeu), ontem publicado no Calino: "Não se podem esquecer mais de 20 milhões de russos que deram a vida para que vivêssemos a liberdade que seus filhos não conheceram."

Caro Haig: Deixe-se de cultura barata. O Ernesto foi um utensílio do Comandante. Toda esta palhaçada dos mojitos e outras mistelas perniciosas à saúde dos humanos (que apenas deveriam beber VINHO), mais os museus e centros de estudo dedicados au EH, nada mais são do que subterfúgios para enganar o turista dando-lhe o prazer que os cubanos, na sua quase totalidade, jamais terão enquanto durar o paraíso castrista.

Prezado Black & White: Se tanto o irritamos, procure ser mais compreensivo e passe a ler os livros publicados até 1789. Verá que lhe servirão para analisar o mundo actual com maior acuidade e assim não se deixará levar pelo "politicamente correcto" que procura (e confesso, consegue, com crescente sucesso) imbecilizar o género humano.

Estimado Grant's: Tenha um óptimo fim de semana. Até a próxima. Descanse para poder continuar a ser um activo membro da População Activa, agremiação essa de que tanto se orgulha pertencer.

Saúdo o Vintage e o Mujimbo (que agora baila ao som do son...).

A bem da Nação,

Cirrus

1 comentário:

Anónimo disse...

O senhor é um "bushista" renitente e resistente.Passe bem e vá á vida que o seu tempo já lá vai.