quarta-feira, setembro 28, 2005

Mais um Mago do Oriente


Pelas 21,50 horas TMG aparece em Macau um novo e de certo melhor Vintage!!!
Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!

1 comentário:

Pharmacêutico disse...

Neste tempo em que só surgem abrolhos, muito se folga e nos compraz saber que a família (stricto et lato sensu) dá um passo seguro no sentido de se "apetrechar" para os dias vindouros.
Não obstante o futuro, visto do miradouro do presente, não ser a mais das admiráveis paisagens(pelo menos enqunto não for retirado aquele "mostrengo" do cadeirão onde o alcandoraram)vaticinam-se os melhores augúrios para o neófito.
Congratulamo-nos com esta alegria e felicitamos efusivamente toda a parentela, com especial incidência aos directos responsáveis e aos "supporters" de segunda linha (recolhidos na mansão da imagem, ele preparando a folha adequada no "livro das linhagens", ela tricotando casaquinhos e apurando "mexidos", tudo para que não se percam "as origens").
Resta-nos colocar à disposição do neófito a "pharmácia de serviço", que não se deslustra perante e pharmacopeia oriental (apenas se não dispõe de pó de "tintins" de tigre, mas há bons sucedâneos!).
As bençãos de Deus, uma boa estrela e as maiores felicidades para o "vintage" "colheita 2005", e muitos perabéns para toda a familia "vintage", quer para os que vão acordar, todas as noites, com as "choradeiras" e as fraldas, quer para os que apenas ouvem a choradeira pelo telefone!).
Um grande abraço do