domingo, setembro 18, 2005

Pesa... Delo!

Deliciosa a curta-metragem literaria do nosso querido Vintage. Perfeita a descricao do ambiente. Ate podemos sentir-nos sentados na sala da lareira a espera do Ivan com as Vodkas... Ah, estou cansado das plagas deste lado... O meu discurso, caro Mujimbo, sera na proxima TERCA, dia 20, as 9 da manha. Ate la, estou a seguir com grande atencao o desenrolar politico-socio-economico daquela nossa adorada patriazinha que tantas glorias conquistou, e que continua a sobreviver apesar da auto-mutiladora republica estar ao timao.... Depois eu conto como foi a minha gloriosa intervencao, baseada nas magnificas sugestoes enviadas por VExas, meus queridos co-blogueiros.

Estarei tambem de olho nas obras do Conde, algumas delas expostas no Hirshhorn, no Mall, que, religiosamente, irei visitar no proximo fim de semana. Isso para o nosso Vintage, que bem merece.

Caro Scotch: Lamento que tenha levado tao a serio as minhas inocentes criticas a sua preferencia castelhana. Nao leve a mal. A vida e tao curta que nao vale a pena melindrarmo-nos com meras palavras. Verba volant, ja diziam os velhos latinos (deixemos a parte do scripta manent, porque hoje em dia ja nem a palavra escrita tem grande valor, infeluizmente....). O que interessa e apreciar a vita, a qual se esvai como de uma carotida lacerada...

Vamos para a frente, cantando e rindo, a espera de dias melhores, em companhia dos nossos queridos amigos...

So isso vale. O resto... e pura comedia!

A NOI

Cirrus

1 comentário:

Anónimo disse...

Simon Wiesenthal morreu hoje com 96 anos. Duas perguntas: será a zona de Spandau um bom tónico para tal longevidade? Se eu andar pelo mundo a matar ex-membros do PCUS, também me tratarão como herói quando eu quinar?