domingo, setembro 18, 2005

weltanschauung

O repasto que ajuntou o Vintage, o Jorge Frederico, o Balthus e o amigo Zé Maria preocupou-me um tanto pelas consequências finais, quando, pelo desenrolar dos elogios a tão preclaras criaturas, ajuntando-se ao belo e simples serviço de umas quentinhas vodkas que um pobre e competente ucraniano lhes serviu, eis senão quando tudo se metamorfoseou na execranda actuação dos enfermaeiros do Júlio de Matos que para além de chamarem a viatura ambulante ainda lhes colocou, a todos, uma camisa de varas.
Creio que o famoso rim sauté e as bujecas são o lado positivo deste pesadelo descrito acima.
Cirrus, amigo, como foi o discurso que está contigo? Nos conta, só, pula americano! ti ajudámos com nossas interessantes contribuições, queremos saber a verdade!
Oh Scotch, estamos quase a desaparecer, na verdade, mas "outra vez busquemos a distância, do mar ou outra, mas que seja nossa". O que os tugas precisam é de chamar professores teutónicos que ensinem os nossos a ensinar. Que desde pequeninos os tugas aprendam como trabalhar, organizar ideias, concretizar projectos. Não é preciso complicar, temos de ser simples! Não somos piores nem melhores, somos desorganizados e temos séculos de pequenez mental atrasada. Au wieder seen

Sem comentários: