terça-feira, setembro 27, 2005

Politikices

A maioria dos bloguistas de sinistra que usa ecriturar neste higiénico blogue continua a pecar por uma omissão continuada que faz pressupôr obra de "tomo" na próxima participatio...
Como não tenho tempo para tais neflibatismos ( sans ofense pour le chér Cirrus...) apenas duas notas :
Ao contrário dos politólogos da nossa praça que tecem negros ( é melhor dizer cinzentos...) cenários de desgraça face ao resultado das eleições na Alemanha tenho uma opinião levemente contrária. Dizem os ilustres próceres e "fazedores de opinião" que o Liber Schrodder perdeu votos porque, face ao descalabro social e económico actual da Germânia tentou intriduzir altereções no estado social germânico, paradigma da social- democracia que ostenta no embelema do clube. Tentou e levou para baixo.
A Lieber Fraulein Merkl tinha como programa de governação uma política muito mais agressiva e realista nessas questões que saõ essenciais para a sobrevivência económica de toda a Europa. Porque não, juntarem os trapinhos numa coligação que ao fim e ao cabo nessas matéris de quase identificam? Dizei.
É isso que se tiverem juízo irá acontecer com gáudio mútuo e sobretudo do Sr Blair o político europeu (?) mais esperto e clarividente desde a sempre beloved Mme. Tatcher. Ademais a tranferência e desvio de votos dos "alimões"para os queridos partidos das "franjas" ,os ex-comunas e os sempre verdes, não correspondeu ás perdas somadas dos dois grandes.
On verra...
O segundo comentário é para me regozijar com a candidatura a PR do inefável Poeta Alegre. Tenho colaborado activamente e dentro das minhas possibiliades pessoais e económicas na criação de um saco azul para financiar a campanha. Dado o êxito já obtido, está em vista a criação de um saco cor de rosa com o mesmo fim, e que para não ser apodado de partidário, será gerido apartir da Suiça pelo Dr. Exaltado de Morais e Aragão.
Peço a vossa colaboração financeira e cerebral nesta justa iniciativa de cariz popular( como se soe dizer).
Estão perto Genebra em exposição, na Fundação, desenhos inéditos de Balthus. A ver...
Ad Astra

Sem comentários: